.
Conheça as 3 coisas que todo solteiro quer

Conheça as 3 coisas que todo solteiro quer

Por mais estranho que soe, todo solteiro quer apenas 3 coisas na vida. Apesar de serem influenciados a desejar fama, dinheiro, sucesso ou poder, essas três coisas são as que mais almejam no seu “Eu” mais profundo. Ainda que possam se esforçar para encontrar satisfação em coisas materiais e efêmeras, elas nunca vão satisfazer seus anseios mais genuínos. Conheça a seguir, as únicas 3 coisas que todo solteiro quer.

“O futuro é como o papel em branco em que podemos escrever e desenhar o que queremos”
Marquês de Maricá

3 coisas que todo solteiro quer

  • Ser vistos como realmente são

    Ser enxergado como verdadeiramente somos, sem rótulos ou apego à família, cultura e origem, é uma das coisas mais difíceis de se obter dos outros. Para ver o outro como realmente é, também é preciso nos despirmos. Isso quer dizer que é necessário abandonar todas as pretensões e obstáculos que construímos em torno de nós mesmos. Precisamos desapegar de nossas ideias, estereótipos, inclinações românticas, menosprezo, desprezo, antecipações e expectativas.

    Essas são atitudes eficazes e até mesmo assustadoras, uma vez que ficamos com a alma nua para as demais pessoas. Porém, manter essas coisas nos impede de enxergar o outro, da mesma forma que impede que os outros enxerguem dentro de nós. No momento que conseguimos nos livrar das percepções que temos dos outros, experimentos uma sensação de liberdade. Passamos a nos sentir conectados e nunca sozinhos.

  • Ser acolhido por alguém

    Quando somos mantidos em um abraço amoroso, temos um espaço para expressar nossas dores, anseios, alegrias e reflexões, sem julgamentos. Isso quer dizer aceitar quem somos verdadeiramente, com nossas fraquezas e falhas humanas. Por outro lado, abraçar ao outro é um presente que podemos dar enquanto recebemos de volta de forma autêntica e pura. Ser acolhido e acolher alguém traz mais sentido à vida.

    Isso não quer dizer que você precisa abraçar alguém literalmente todos os dias. Acolher significa dar apoio emocional e incondicional a alguém. Desta forma, você pode derramar suas emoções para essa pessoa, assim como sempre que ela precisar você estará lá para fazer o mesmo. As pessoas buscam status, dinheiros e poder, mas na verdade seu objetivo é sempre encontrar alguém, que possa acolhê-lo e estar lá incondicionalmente.

  • Ser de fato conhecido

    Muitas pessoas podem achar que nos conhecem por informações adquiridas por outras fontes. Porém, este conhecimento está apenas em suas próprias cabeças. Não significa que conhecem quem realmente somos. Este desejo se volta para um conhecimento real, de como é nossa vida, inclusive nossas diferentes emoções. Queremos que as pessoas saibam nossos medos, ansiedades, preocupações e assim por diante. Por outro lado, um erro muito comum é manter os outros afastados por causa de nossas noções preconcebidas a respeito deles. Na verdade, nos mantemos longe das pessoas porque tememos que elas conheçam nossas feridas e falhas. Pensamos que isso nos torna vulneráveis. Então, acabamos criando muros em vez de pontes, por medo de sermos julgados da mesma forma que julgamos.

    O resultado de tudo isso é que seguimos criando um mundo de divisão entre as pessoas. Falta-nos maturidade para enxergar beleza em nossas imperfeições ou tristeza. Porém, para que sejamos realmente conhecidos, para que os outros reconheçam nossa verdadeira essência, precisamos ser corajosos para correr o risco de ser julgados. A maior parte das pessoas pensam que, se forem famosas o suficiente, apenas elas mesmas serão capazes de revelar seu verdadeiro eu para o mundo e que podem usar a fama como um escudo para evitar julgamentos. Porém, a fama pode trazer mais julgamentos e distorções sobre quem você realmente é e quem as pessoas pensam que você é.

    Para ser conhecido, não é necessário se famoso, você precisa encontrar uma pessoa que realmente queira te conhecer, sobre todos os aspectos de quem é você. Isso é o que realmente queremos no fim das contas. E isso é o que todo solteiro quer. A maneira que queremos ser vistos, mantidos e conhecidos pode ser satisfeita pelo outro. Porém, antes de deixarmos os outros fazerem isso, precisamos antes ver, segurar e de fato conhecer nosso verdadeiro eu.

Como alcançar o que todo solteiro quer

Estas são as 3 principais coisas que todo o solteiro quer. Como você pode notar, são coisas muito mais emocionais e significativas do que materiais ou carnais. Se você é um solteiro, ou conhece alguém que está, use esse conhecimento para auxiliar sua busca pela felicidade, ou converse com a pessoa que está solteira com quem você se importa. O mais importante é sempre buscar fomentar a alma e criar laços com pessoa que acrescentem, mesmo que isso não se trate de um relacionamento amoroso. Se conhecer, permitir ser conhecido e conhecer e apoiar os outros sempre trará bons frutos a todos.

Seja você mesmo, esteja aberto a conhecer as pessoas, sem preconceitos, sem medos e anseios. Se relacionar com o outro e se abrir para os outros, pode ser algo transformador em sua vida.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.