.
Conexão energética intensa – será mesmo real?

Conexão energética intensa – será mesmo real?

Durante nossas vidas, encontramos muitas pessoas com as quais criamos uma conexão energética imediatamente. Nos apaixonamos facilmente e isso também pode ser resultado de algumas alterações hormonais. Certas vezes, parece um conto de fadas, porém, pode ser apenas luxúria. Encontrar alguém especial e entrar em uma relação de longo prazo que haja uma conexão física e emocional é algo único e raro.

Todos temos o direito de seguir nossos instintos e fazer o que quisemos, como ter uma sequência de encontros casuais. Porém, um relacionamento comprometido e maduro pode ser muito enriquecedor. Relações efêmeras em excesso podem nos sugar e devemos estar atentos a elas. Ter uma conexão energética intensa não significa que encontramos um grande amor.

Existe um conforto e uma alegria inexplicáveis em encontrar alguém que o conhece a fundo e adora você por quem é.

“Amor é uma energia cósmica, que alimenta o espírito e favorece a troca de tudo o que é bom”
Sebastião Wanderley

Somos responsáveis ​​por nossas próprias vidas

Você já aprendeu a se amar? Está pronto para enfrentar seu lado mais sombrio? Ao se olhar no espelho, se sente feliz? Está sendo criativo e produtivo? Está em uma posição na vida que faz você se sentir orgulhoso de si mesmo? Esses são alguns questionamentos interessantes para se conhecer melhor e saber julgar quando uma conexão energética com outra pessoa é realmente válida.

Nessa altura, você já deve ter notado que não é uma vítima da própria vida. Na verdade, você é um ótimo ator, que desempenha os diferentes papeis que a vida te exige. Se você não gosta de algumas coisas da sua história, é hora de mudar isso. Não se veja como uma vítima e não haja como uma.

Receba a energia divina e deixe que ela te leve em direção à luz. Retire todas as coisas que não te trazem alegria em sua vida. Em vez disso, realize as mudanças necessárias que vão te ajudar a alcançar grandes vitórias, sucesso e aproveitar todo o seu potencial.

Você é o verdadeiro roteirista e diretor da sua própria vida. Seu passado pode ter deixado muitas cicatrizes e falhas que trouxeram tristezas, distúrbios psicológicos, dentre outros obstáculos para seu caminho, mas agora é o momento de começar a pensar em si. Todas as experiências ajudaram a te moldar como pessoa e o ensinaram a ser quem você é, com suas qualidades e defeitos. Isso o leva a apreciar a beleza e o amor genuíno.

Com suas vivências, você está mentalmente preparado para entrar em um relacionamento com alguém especial, que o entende e admira por quem realmente é. Chegou a hora de avaliar quando uma conexão energética vale realmente a pena.

As características de relacionamentos com conexão energética genuína

Veja a seguir, algumas características de relacionamentos que valem a pena:

. O casal compartilha de um passado, história e raízes muito parecidas. Você vivenciou coisas semelhantes ao seu parceiro e isso ajuda a se conectar com profundidade;

. Vocês pregam e nutrem valores semelhantes. Suas crenças são muito parecidas;

. Sua relação com essa pessoa é forte e bonita, porque começou com uma amizade e resultou em compreensão e respeito mútuos;

. Você se permite estar vulnerável perto do seu parceiro, porque confia nele e se sente seguro.

Faça este exercício. Crie uma lista com coisas que foram positivas em seus relacionamentos passados e construa um critério para avaliar quando uma conexão energética vale a pena.  Você também pode listar todas as coisas que enfrentou e nunca mais quer passar em um relacionamento.

Pense em um ex que te magoou imensamente e que possui todas as características que você nunca mais deseja experimentar. Quando conhecer uma pessoa nova, você saberá do que não gosta e poderá se proteger disso. Aceite os avisos e se afaste o mais rápido possível de pessoas que vão lhe trazer dor. Se você se ama, não vai querer passar por isso novamente.


Clique aqui: 9 sinais que você possui forte conexão espiritual com alguém


Quando uma conexão energética dá certo

A chave para alcançar um bom relacionamento é saber se comunicar, escutar o ponto de vista do outro e adquirir novas perspectivas a partir de uma discussão. Isso vai enriquecer a relação e o ajudar a manter algo saudável, bonito e inspirador. Quando o casal está sempre calibrando suas emoções e energias, existem grandes chances de construir algo positivo e brilhante.

É importante lembrar que a alma é mais importante que o ego. Quando você experimenta uma conexão energética intensa com outra alma, isso dá origem a várias experiências que vão mudar sua visão de vida e melhorar você como pessoa. Ela vai levar você a diferentes cenários, esteja pronto ou não.

É essencial serem honestos e leais um ao outro. Crie uma zona de conforto para seu amor, para que ele possa ter segurança para se abrir com você. Aceitando um ao outro, os demais bônus da relação virão naturalmente. Toda essa combinação vai garantir que essa aventura romântica seja inesquecível, com alegria e entendimento mútuo.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.