.
Como usar de forma correta os códigos sagrados de Agesta?

Como usar de forma correta os códigos sagrados de Agesta?

Os códigos sagrados de Agesta são combinações numéricas que acionam forças e ajudam as pessoas a alcançarem seus objetivos, superarem dificuldades, entre diversas outras coisas. Agesta é o apelido do homem que canalizou esses códigos para a humanidade. Seu nome é José Gabriel Uribe e ele vem sendo preparado há várias vidas para realizar esse trabalho profundo. Nesta vida, ele iniciou aos nove anos, com estudos sobre telepatia e coisas do gênero. Os números são passados a ele telepaticamente por seres de luz.  Os códigos sagrados, servem como meio para curas e proteções divinas em nossas vidas. Mas, como devemos usá-los de forma correta?

Como usar os códigos sagrados de Agesta de forma correta

Antes de mentalizar os códigos sagrados, você deve se concentrar em um sentimento de gratidão. É preciso agradecê-los, mesmo antes de mostrarem seu poderoso efeito. Depois, pense no que eles são capazes, cada um deles carrega uma força. Em seguida, recite ou mentalize o código.

Você deve repetir os códigos sagrados por 45 vezes, nem uma a menos, nem uma a mais. Portanto, não se preocupe com o tempo, se dedique realmente a isso. Se o código for 22574, por exemplo, você pode separá-lo dizendo “dois, dois, cinco, sete, quatro” e repita a sequência por 45 vezes. O número também pode ser dividido por centenas e dezenas, como você preferir. O importante é que seja dito de maneira clara, para que seja ativado em sua áurea.

O ideal é que se conecte a apenas uma combinação numérica por dia. Você pode usar no máximo duas, se passar disso, pode se conectar ao sentimento de desespero ou dúvida. Repita os códigos diariamente, até melhorar uma situação ou alcançar um objetivo. Alguns costumam funcionar mais rápido, enquanto outros demoram mais. Isso depende da barreira energética que a força precisa atravessar.

Os códigos sagrados podem ser feitos na intenção de outras pessoas, que não sejam aquelas que estão recitando-os. Se você quer ajudar alguém que tenha uma doença ou algum problema, pode direcionar a essa pessoa dizendo: “Aplico este código por (nome)”. Em seguida, mentalize ou fale os números normalmente. A alma do receptor receberá a vibração e as aplicará conforme mais a convenha.


Clique aqui: Códigos sagrados de Agesta: como usá-los no dia a dia?


Veja alguns códigos sagrados de Agesta que você pode mentalizar:

  • 777- Código dos milagres
  • 8829 – Código da abundância
  • 2526 – Código para atrair o amor
  • 10845 – Código para encerrar ciclos
  • 618 ou 26700 – Código que promove limpeza energética
  • 60 – Código que promove saúde
  • 691 – Código que abre caminhos
  • 0927 – Código para limpar lugares de vibrações, pessoas e entidades negativas

Estes são apenas alguns códigos sagrados gerais. Você pode pesquisar os códigos e utilizá-los para vários setores de sua vida.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.