.
Chakra dominante e sua influência em nosso destino

Chakra dominante e sua influência em nosso destino

Como já se conhece, existem pontos determinados de nosso corpo responsável pela manutenção de distribuição energética, quando algum desses pontos entra em desarmonia todo nosso organismo pode ser afetado, fazendo aparecer sinais e sintomas em nosso corpo ou no nosso emocional.

Alguns desses pontos são essenciais, pois quando afetados podem apresentar dores físicas, tais como enxaquecas, cólicas, dores musculares, etc. Ou mesmo sintomas psicológicos como ansiedade, depressão, insônia etc.

Chakra dominante e sua influência em nosso destino

Assim como o horóscopo cada pessoa possui um chakra que pode reger algumas características emocionais de nosso vida e nosso corpo, abaixo você verá os principais chakras do corpo o que cada um pode influenciar em nossas vidas:

7º chakra (chakra do coração) ligação espiritual

Provavelmente será quase impossível achar alguém que tenha esse chakra como dominante, pois é um chakra único que é encontrado somente em espíritos que escapara à roda das reencarnações, alcançando a iluminação, alguém com esse chakra que esteja ainda encarnado será certamente um espírito muito forte que decidiu continuar no ciclo da roda das reencarnações para cumprir algum desígnio divino, como um santo, um mártir, uma pessoa que tem uma grande lição para presentear a humanidade.


6º chakra (chakra frontal) terceiro olho

Mais um ponto raro de se encontrar em pessoas encarnadas, pois sua característica principal é o comedimento e a autodoação, essas pessoas são simples e se doam por completo por amor ao próximo, para fazer o bem e levar conforto aos que precisam de consolo em horas difíceis, gostam de ter uma vida reservada sem chamar atenção pelos seus feitos bondosos à humanidade.


5º chakra (o chakra da laringe) principal característica é a comunicação

Grandes cantores são regidos pelas características deste chakra, é chakra que distribui conhecimento e afeto através da comunicação, professores são outra categoria que é regida por este chakra, espalhar conhecimento através do ensinamento e da palavra é outra característica essencial de quem possui o chakra dominante da laringe.


4º Chakra (Chakra do coração, perdão e amor)

Para quem é cristão é um chakra essencial, pois é relacionado à paixão de cristo, quando a mãe de Jesus chorou aos pés da cruz e seus Filho perdoou os pecados mundo. O perdão e o amor ao próximo são as maiores qualidades dos regidos por esse ponto energético, espalhar a palavra do amor e saber quando esquecer os erros de alguém, são privilégios que estão nos corações e que devemos aprender com essas pessoas.


3º chakra (plexo peitoral, representa a questão do eu e a digestão)

Este chakra seria o equivalente aos nascidos sob o sol em Áries, pois possuem muitos pontos em comum  vontade de dominar e fazer valer a sua vontade, a sede por novidades e o fôlego para correr atrás de seus sonhos faz esse chakra ser o mais impulsivo entre os chakras que compõem nossas energias. Sendo grandes artistas plásticos regidos pelo chakra dominante plexo peitoral, através da internalização de seus desejos eles conseguem dar forma a obras de artes magníficas, nas quais exteriorizam tudo aquilo que não conseguem colocar em palavras.


2º chakra (sacral,ou chakra da sexualidade e criatividade)

Energia sexual não apenas envolve o ato sexual em si, mas na sua essência é uma energia criadora capaz de moldar coisas novas ou criá-las, por isso mesmo chakra responsável por nossa energia sexual é também responsável pela criação do novo, da criatividade, os nascidos sob este chakra são sempre pioneiros em trazer novidades ou apresentarem ideias criativas para melhorar nossas vidas.


1º chakra (chakra da sobrevivência, básico)

Para pessoas que estão demasiadamente apegadas a possessões materiais ou se prendem muito no plano carnal, infelizmente há uma grande maioria dessas pessoas, porém elas possuem este chakra para aprenderem a se elevar e evoluir, são almas geralmente jovens que possuem poucas experiências de encarnações anteriores, ou espíritos não evoluídos que não conseguiram aprender os princípios básicos em suas vidas passadas e permanecem na roda das encarnações ainda muito apegadas símbolos e sentidos do plano terrestre.


Clique Aqui: Saiba como e porque despertar seus chakras


Esses são os chakras regentes que podem determinar muito de nossa personalidade neste plano, obviamente não é apenas o chakra que determina o nosso modo de ser no mundo, mas uma conjunção de fatores astrológicos e numerológicos, além de, principalmente, nossas intenções se são boas ou não e como as realizamos em nosso campo material.

A paz esteja com todos vocês e a luz divina guie nossos passos pelas veredas do universo.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.