.
Banho de noz moscada para atrair dinheiro

Banho de noz moscada para atrair dinheiro

O ingrediente noz moscada é um dos mais conhecidos para ajudar a sua vida financeira e a atrair mais dinheiro em momentos de sufoco. Quando estiver passando por dificuldades, não pense duas vezes em realizar o banho espiritual com esse ingrediente.

Já todos sabemos a velha história de que dinheiro não traz felicidade. Mas que ele ajuda a alcançarmos objetivos e a nos dar segurança, isso ajuda. Então, se você está precisando de um empurrãozinho na sua vida financeira, experimente esse banho de noz moscada para atrair dinheiro.

Banho de noz moscada para ter mais dinheiro

É um banho relacionado com a riqueza, que te permite abrir caminhos ainda não descobertos para a prosperidade financeira. É um banho que te ajudará a fechar negócios, encontrar aquele emprego dos sonhos, obter um aumento ou até fazer uma venda tão esperada.

Para fazer o banho de noz moscada, você irá precisar dos seguintes ingredientes: 1 colher de sopa e óleo vegetal de oliva, 10 gotas de óleo essencial de noz moscada, 10 gotas de óleo essencial de bergamota, 1 litro de água morna e 1 gota de óleo essencial de lavanda.


Clique Aqui: Banho de alho para melhorar a vida no trabalho


Modo de preparação do banho de noz moscada

Fazer este banho é bastante simples. Misture todos os ingredientes citados acima em uma bacia com água morna. Você deve primeiro tomar o seu banho diário higienizador normalmente. No fim, sempre do pescoço para baixo, você deverá jogar a mistura do banho de noz moscada e manter o pensamento positivo, pedindo a Deus que abra os seus caminhos e muita prosperidade.

Ao sair do banho, encontre a sua peça de roupa verde preferida. Verde é a cor do dinheiro e da esperança, portanto, acredite e siga em frente. Você pode realizar esse banho quantas vezes quiser e em qualquer dia da semana.


Saiba mais sobre a noz moscada

Noz-moscada, ou Myristica fragrans, é uma árvore tropical verde (da família Myristicaceae) a qual o tempero é feito de sua semente. A árvore é nativa das Ilhas Molucas, ou Ilhas das Especiarias, da Indonésia e é principalmente cultivada lá.

A especiaria noz-moscada tem uma fragrância pungente característica e um sabor ligeiramente doce e quente; é usada para dar sabor a muitos tipos de produtos de panificação, confeitos, pudins, batatas, carnes, salsichas, molhos, vegetais e bebidas, como a gemada.
Historicamente, a noz-moscada ralada era usada como sachê, e os romanos a usavam como incenso. Por volta de 1600, tornou-se importante como um tempero comercial caro no mundo ocidental.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.