.
12 dicas infalíveis para arrasar na hora de usar lingerie

12 dicas infalíveis para arrasar na hora de usar lingerie

A sensualidade da lingerie de cada signo

Sensualidade explosiva? Recatada e sensual? Simples ou exuberante? Saiba como a mulher de cada signo é no que toca à lingerie. Como cada uma de nós se veste para um momento sensual e de sedução? Descubra aqui.

    • Áries - Sem medos
      Áries – Sem medos

      A mulher de Áries é muito independente e tem medo de muito poucas coisas e a sensualidade não é uma delas. Adoram cores fortes, como o vermelho ou o roxo e adotam a máxima de quanto menor for a peça de lingerie melhor. Se perde com um corpete e uma cinta-liga de cor vermelha ou roxa e pode usar luvas para compor todo o figurino.

    • Touro - Discrição com bom gosto
      Touro – Discrição com bom gosto

      A gata de Touro é bastante discreta e com muito bom gosto, mas é também extremamente sensual. As cores muito fortes não a seduzem, mas se pode deslumbrar com uma peça preta e vermelha. Os corpetes pretos com laços vermelhos ou peças inteiras de cor preta são as suas preferidas, mas se perdem com lingerie dourada e sugestiva. Nas suas gavetas existem sempre meias ¾.

    • Gêmeos - Conforto acima de tudo
      Gêmeos – Conforto acima de tudo

      As geminianas são bastante práticas e dão sempre preferência a lingerie confortável. Mas a verdade é que também têm a sua dose de sensualidade e, quando assim é, dão mais valor a peças pequenas e que mostrem a delicadeza do seu corpo. Pode apostar num jogo de calcinha e sutiã amarelo ou branco com alguns detalhes de renda. Quando optam por corpetes, estes devem ser confortáveis e sem detalhes.

      Câncer - Romantismo sensual

      Câncer – Romantismo sensual

      O signo de Câncer é bastante romântico e até mesmo a sensualidade deve ser romântica. Quando a ideia é ser sensual, apostam em tudo o que tenha rendas, laços ou flores já que dão aquele toque romântico ao momento. Por norma, deixam sobressair seus seios e os sutiãs e corpetes devem ter a parte superior destacada. Apostará sempre em cores brancas, verde-água ou pérola.

  • Leão - Exuberância sensual
    Leão – Exuberância sensual

    As leoninas são muito exuberantes e sensuais e tudo o que é discreto não causa sensação. Suas gavetas estão recheadas de lingerie vermelha, mas também em tom pink, roxo e preto. A lingerie ideal deste signo são os corpetes cheios de detalhes em rendas e fitas. A juntar a um cinto-liga.

     

  • Virgem - Intimidade discreta
    Virgem – Intimidade discreta

    As virginianas são muito discretas e não gostam de exibições, mas na intimidade, abusam do bom gosto e da sensualidade discreta e caraterística que possuem. Apostam em calcinhas rendadas, subidas e pouco pequenas, para marcar suas curvas ou mesmo num corpete simples na cor azul-marinho ou preto.

     

  • Libra - Sensualidade equilibrada
    Libra – Sensualidade equilibrada

    As librianas têm bom gosto e adoram o equilíbrio. Qualquer lingerie lhe fica bem pois possui um corpo com traços delicados. Aposta sempre em cores suaves, como branco, cor de rosa ou pérola.

     

  • Escorpião - Sensualidade escaldante
    Escorpião – Sensualidade escaldante

    Para a mulher de Escorpião, o sexo é absolutamente necessário em sua vida e por isso mesmo cuida bem de si e de seus acessórios. Para tal, gasta bastante dinheiro em lingerie preta, vermelha ou azul-marinho, apostando em corpetes, meias ¾ e rendas, sem nunca esquecer os acessórios que podem completar todo o figurino.

     

  • Sagitário - Diversão sensual
    Sagitário – Diversão sensual

    As mulheres de Sagitário não passam sem uma brincadeira na hora da relação sexual e se vestem de tudo para agradar seu parceiro. A sagitariana é aquele que veste um casacão e por baixo tem uma lingerie arrojada ou faz mesmo uma sessão de strip-tease para arrasar. Usam bastantes corpetes e cinta-liga com meias ¾, ficando ainda mais sensuais.

     

  • Capricórnio
    Capricórnio – Discrição e sensualidade

    As mulheres de capricórnio são bem discretas, mas extremamente sensuais. No entanto, só demonstram essa sensualidade quando sentem segurança e compromisso com o parceiro. A lingerie mais indicada para estas nativas são as de cores escuras, como preto e cinza e pode optar por um corpete ou um conjuntinho de rendas.

     

  • Aquário - Liberdade
    Aquário – Liberdade

    As aquarianas são seres livres e a lingerie com que mais se identifica é aquela que se adequa a cada ocasião. Pode usar um conjuntinho de malha ou um corpete sofisticado de cor escura, dependendo da ocasião. São inovadoras e diferentes, mas surpreendem sempre.

     

  • Peixes - Romantismo puro
    Peixes – Romantismo puro

    As mulheres de peixes são românticas e colocam esse romantismo acima da sensualidade. Os corpetes de tons verde-água, amarelo claro, azul-bebê ou o simples branco que simboliza a pureza deste signo. As calcinhas de renda, largas e sensuais têm muito a ver com as mulheres deste signo.

     

Veja também:

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.