.
A influência de Marte na energia sexual dos signos

A influência de Marte na energia sexual dos signos

Em conjunto com muitas características pessoais como a maneira de lidar com a família ou a importância que o trabalho tem em sua vida, os signos do zodíaco também influenciam de maneira muito “íntima” nosso comportamento na cama, podendo revelar até mesmo uma série de preferências sexuais.

A influência de Marte na energia sexual dos signos

Ao observar o mapa sexual podemos notar que o símbolo mais associado aos prazeres íntimos é o planeta Marte, onde isso acontece por representar o lado mais instintivo e alheio de nossa racionalidade. Veja, a seguir, qual é a influência deste planeta sobre seu signo Solar.

Peixes

O pisciano é conhecido por seu apego aos parceiros e sua característica delicada, isso se reflete em sua vida sexual na qual ele é estimulado a um desejo de posse. O pisciano tem grande competência em mostrar muita sensualidade, mas sem ser picante; de uma maneira mais espiritual, de modo que sua libido e seu lado carnal são estimulados por atitudes românticas, como poesias, músicas e mensagens de amor. Tudo deve acontecer de forma sutil e delicada.

Aquário

A natureza sexual do aquariano é marcada pela quebra de tabus, de maneira que se exaltem as novidades e senso de inovação constante. Ele procura um parceiro que estimule, seja independente e o deixe preservar sua individualidade, caso contrário o aquariano pode não se contentar com uma pessoa só e buscar por variedade.

Capricórnio

Segurança é a palavra para o capricorniano na cama que, com uma grande sensibilidade tende a valorizar o ato sexual. Isso cria situações onde o sexo não seja o melhor de todos nos primeiros contatos, tendendo a melhorar com o tempo e o aumento da intimidade; com isso, serão adicionadas posições sexuais que permitam uma maior intimidade e maior troca de carícias, além do ato em si, que é o mais indicado para agrada-lo.

Sagitário

O sagitariano tem uma natureza sedutora e que precisa fugir da rotina para manter a chama acesa, havendo uma grande probabilidade de ser ele a tomar a iniciativa. Ele possui um swing sensual com uma boa noção de ritmo e balanço, o que faz com que o sexo seja gostoso e flua muito bem. Locais inusitados, novos parceiros, posições sexuais criativas e com muito movimento são alguns do melhores recursos para estimular a sua libido.

Escorpião

Apesar de seu aspecto reservado, o escorpião transborda sensualidade e tem um caráter insaciável para o sexo, o que faz com que desenvolva muitas técnicas e artimanhas para seduzir quem deseja, sem ter de se expor diretamente à essa pessoa. Tem um forte senso possessivo e em geral é bem fiel, mas sua mania de testar seus poderes de sedução pode leva-lo a flertar com outras pessoas.

Libra

O sexo do libriano deve ser elegante e com um toque requintado, podendo até mesmo esfriar caso o parceiro apresente algum comportamento vulgar na hora do sexo, inclusive em seu linguajar. O libriano gosta de aproveitar uma boa companhia e suas preliminares devem incluir um bom jantar, música agradável e uma conversa estimulante e de bom tom. Caso seja corretamente estimulado, ele é muito cooperativo e sabe retribuir o prazer na cama, local onde prefere estar em posições que o coloque em destaque.

Áries

Áries é o signo do “aqui e agora” e, sempre muito entusiasmado, ele gosta de uma relação com muito vigor e intensidade. Seu sexo esbanja disposição com movimentos firmes e que aceleram rapidamente ao prazer máximo, preferindo também posições onde estejam no controle e possa tomar a iniciativa de tudo o que desejar. Tem verdadeira repulsa a qualquer rotina entre quatro paredes.

Touro

Aqui a regra de ouro é afeto e segurança, pois o Touro é um signo que gosta de muita solidez em sua vida, inclusive entre quatro paredes não é diferente. Ele aprecia muito o sexo que envolva carícias, toque e ternura, preferindo fugir de locais muito exóticos e optando por aquilo que proporcione mais conforto e beleza para o momento. Ele normalmente não se incomoda com a rotina sexual e costuma ter um excelente desempenho, mesmo que não se esforce muito, sempre com movimentos constantes, de ritmo impecável e muita firmeza. Mesmo que não haja muita velocidade e emoções fortes, ele compensa com uma pegada intensa.

Gêmeos

Geminianos são muito hábeis com as mãos e sabem usar isso a seu favor na hora de aplicar massagens relaxantes e excitantes. Ele é movido por espontaneidade e aprecia as sutilezas do sexo, sendo estimulado com facilidade pelas palavras certas ditas ao pé do ouvido durante o ato. Gosta também de novidades na cama e de explorar o corpo, seja o do parceiro ou o seu próprio.

Câncer

O caranguejo do zodíaco é movido diretamente por suas emoções e o modo como vê seu parceiro afetivamente. Ele aprecia a intimidade e sua performance sexual é muito dependente de sua capacidade de criar uma segurança emocional, o que pode colocar algumas dificuldades no sexo com pessoas novas e desconhecidas. Gosta de posições que envolvam mais afeto e carinho, sempre associadas à palavras gentis.

Leão

O leonino é um amante natural dotado de muita sensualidade e uma pegada que chama logo a atenção de qualquer um que se envolva com ele. Sua personalidade muito segura de si faz com que goste de estar em posições em que esteja em evidência, podendo ter uma boa visão do ato sexual e do corpo do parceiro; para ele, locais com espelhos são ótimos para exaltar seu lado exibicionista.

Virgem

O virginiano é uma pessoa extremamente seletiva quando o assunto é o sexo, estando minuciosamente atenta à estética e todos os pequenos detalhes do momento. Possui um forte senso crítico para seus parceiros e aos locais escolhidos, valorizando muito a higiene de ambos. Preliminares são muito importantes para o virginiano, assim como as posições que devem valorizá-lo, preferindo que o ato seja mais dinâmico e com certa praticidade, não dispondo de muita paciência para delongas e amores platônicos.

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar