.
9 sinais que os espíritos estão por perto

9 sinais que os espíritos estão por perto

Você já se perguntou se está sendo visitado por um espírito? Você tem a sensação de que existem espíritos em sua casa? Você está curioso para saber se um ente querido está tentando se conectar?

Antes de falarmos nos sinais comuns de que um espírito está próximo, é importante entender os tipos de energia que você pode encontrar. Isso inclui fantasmas, espíritos, anjos, demônios e fadas.

Diferenças entre espíritos e fantasmas

Os fantasmas são tipicamente identificados como espíritos que não atravessaram, enquanto espíritos são freqüentemente usados para classificar aqueles que atravessaram em direção à “luz”. Existem algumas diferenças fundamentais entre encontrar um espírito.

Geralmente os espíritos fazem você se sentir calmo, consolado e tranqüilo. Eles freqüentemente aparecem em sonhos ou você pode vê-los como uma aparição, de qualquer forma, o sentimento em torno de um espírito é muitas vezes calmo.

Fantasmas, por outro lado, muitas vezes deixam você com uma sensação estranha, e às vezes podem deixá-lo desconfortável. Eles podem aparecer como uma aparição, sombra, ou névoa de ectoplasma. Eles também podem estar ligados a um objeto ou pessoa viva.


Clique Aqui: A presença e ação dos espíritos de luz em nossas vidas


Sinais de que um espírito está por perto

  • Ruídos inexplicáveis: sons, como passos, batidas, pancadas, arranhões ou o som de algo sendo descartado. Normalmente, esses sons podem começar de forma sutil e ficarem mais altos.
  • Abrir Portas / Armários: quaisquer portas ou armários que parecem abrir por conta própria sem explicação racional.
  • Ligar / Desligar as luzes: ligar e desligar as luzes que não são causadas por uma explicação racional, ou lâmpadas novas que parecem queimar muito rapidamente.
  • Ativação / desativação de eletrônicos: ter itens como TVs ou rádios ligando e desligando, mudando de canal, mudando para estático ou aumentando de volume sem nenhuma explicação racional, principalmente quando é uma música favorita de um ente querido que atravessou.
  • Itens que desaparecem: um objeto do dia-a-dia desaparece de repente do lugar habitual, e que acaba por reaparecer alguns dias depois.
  • Item de um ente querido: encontrar aleatoriamente um objeto de um ente querido que tenha atravessado.
  • Sombras: vendo sombras inexplicáveis ​​no canto dos seus olhos.
  • Sentimento de estar sendo observado: pode ser um sentimento geral ou específico em apenas uma área da casa. Normalmente, esse sentimento pode ser assustador, no entanto, isso não significa necessariamente que a presença em si é estranha.
  • Pontos quentes e frios: experimentar grandes mudanças de temperatura em áreas específicas da sua casa.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.