.
7 livros de autoajuda mais vendidos de 2018

7 livros de autoajuda mais vendidos de 2018

Se você está em busca de leituras para este início de ano e procura um guia que possa lhe ajudar a melhorar seu relacionamento com os outros e conquistar seus objetivos, aproveite esta lista formada pelos livros de autoajuda que mais fizeram sucesso e 2018.

7 Livros de Autoajuda mais vendidos em 2018

  • A Sutil Arte de Ligar

    O livro de Mark Manson vendeu mais de 400 mil exemplares em 2018, sendo o grande destaque entre os livros de autoajuda. A publicação propõe uma autoajuda diferente, basicamente afirmando que você não é especial e que a positividade quando constantemente utilizada poderia prejudicar ao invés de ajudar as pessoas a se desenvolverem. Assim, a proposta do livro é que as pessoas não devem dar importância demais a tudo, mas sim priorizar coisas e deixar as demais de lado.

  • O Milagre da Manhã

    Este manual escrito pelo americano Hal Eldor defende que há benefícios em se acordar cedo, ou seja, antes das 8 horas da manhã, pelo menos. Ele tem afirma que uma rotina bem organizada seria capaz de beneficiar a vida.

  • Combate Espiritual

    Este livro de autoajuda pertence a uma sequência de Batalha Espiritual, também escrito pelo padre Reginaldo Manzotti. Ele aborda as várias lutas diárias das pessoas como a criação dos filhos, as dificuldades do matrimônio, do trabalho e das finanças.

  • O Poder da Autorresponsabilidade

    A publicação de Paulo Vieira vendeu quase 100 mil exemplares em 2018 e cunha o termo “autorresponsabilidade”, que se baseia em assumir as rédeas da própria vida.

    No livro Vieira dá conselhos sobre não criticar, buscar soluções em vez de culpados, dar sugestões produtivas, não se vitimizar e também sobre aprender com os próprios erros e não julgar as pessoas, mas sim suas atitudes.

  • O Poder do Agora

    Ainda que este livro do escritor alemão Eckhart Tolle tenha sido lançado no Brasil em 2000, no ano passado mais quase 80 mil cópias foram vendidas no país.

    Na publicação, o autor prega conceitos de diversas religiões e crenças tentando ajudar o leitor a se encontrar e também a descobrir a felicidade.

  • Crer Ou Não Crer

    O livro do padre católico Fábio de Melo e do historiador Leandro Karnal, que é ateu, traz uma respeitosa e civilizada conversa sobre o que leva as pessoas a crerem em Deus, santos e religiões ou não. Lançado em setembro de 2017, no ano passado o livro teve quase 80 mil unidades vendidas.

  • Mindset: a Nova Psicologia do Sucesso

    Com mais de 70 mil exemplares vendidos em 2018, este livro de autoajuda da professora de psicologia Carol S. Dweck defende que a forma como a vida é encarada – o mindset – tem papel essencial para que o sucesso seja alcançado.

    Assim, a autora divide as pessoas em dois grupos de mindset: o fixo, que é formado por aquelas que acreditam que nascem com certas características, que são imutáveis; e de crescimento, formado pelas que sabem que até podem ter traços de personalidade intrínsecos, mas que se esforçam para alcançar a evolução.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.