.
6 passos para viver feliz após perdoar traição

6 passos para viver feliz após perdoar traição

Sobreviver à traição – Liberte a Fênix que há em si


Você vivia um relacionamento tranquilo. De repente, se viu em meio a um triângulo amoroso e traição, decidindo então que o melhor era cada um seguir seu caminho. Acabar com uma relação é dar fim a planos, sonhos e as tarefas diárias. Mas, pensando bem, será que a rotina que você levava era realmente o que você queria? Confira, a seguir, seis passos para despertar a fênix que existe em você e dar a volta por cima.

1. Viva feliz: Chore após perdoar traição


Chorar é deixar fluir a dor que parece infinita. Sofrer por amor também está no pacote de perdoar traição. Assim como desabafar com pessoas queridas. Viva este “momento deprê”, pois ele vai te ajudar a clarear a mente. Depois é só secar as lágrimas e se levantar disposto para encarar a nova fase da vida.

2. Viva feliz: Coma após perdoar traição


Problemas emocionais costumam alterar o apetite. Há pessoas que perdem a fome. Outras que comem tudo o que estiver na frente. Mas, para viver novas aventuras você precisa estar saudável. Adote uma dieta equilibrada. Ela vai restaurar sua energia e devolver o seu bom humor.

3. Viva feliz: Saia após perdoar traição


Aproveite que você não deve mais explicação para ninguém e saia para se divertir qualquer dia da semana e em qualquer horário. Convide os amigos para te acompanhar. Além, de ótimas companhias, eles também poderão lhe ouvir e dar o apoio que precisa.

4. Viva feliz: Se valorize após perdoar traição


Algumas pessoas, quando engatam um relacionamento de longa data, acabam se descuidando da aparência. Olhe para o espelho e veja o pode fazer para ser novamente uma pessoa desejável. Reaprenda a se curtir e a ver as suas qualidades. Aproveite este exercício de autoestima e compre presentes para você mesmo. A valorização nos dá autoconfiança.

5. Viva feliz: Mude após perdoar traição


Você pode mudar de bairro ou de cidade. Mas, também pode continuar vivendo na mesma casa e mudar os hábitos. Inscreva-se em um curso que você jamais imaginaria fazer. Frequente novos lugares: shopping, bar, restaurante…  Quebrar a rotina levará você a conhecer pessoas.

6. Viva feliz: Sonhe após perdoar traição


Esqueça os sonhos que existiam a dois e trace novas metas e objetivos. Entre em uma agência de viagens e faça reserva para o destino que você sempre quis conhecer, mas foi protelado por causa do relacionamento. Você também pode ousar e se aventurar no mundo dos negócios. Realize seus sonhos e seja feliz. Você é uma pessoa extraordinária e capaz de provar que existe vida feliz após a infidelidade.

Veja também:

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos você feliz, equilibrado. Partilhamos informação e buscamos auto-conhecimento. Acreditamos que o conteúdo que trazemos pode ajudar para uma vida mais equilibrada e tranquila.