.
As 6 formas mais perigosas de energias negativas: afaste-se desse mal

As 6 formas mais perigosas de energias negativas: afaste-se desse mal

As 6 formas mais perigosas de energias negativas é a reunião de um punhado de tipos de energias que não apenas estão ligadas ao mal, mas que também possuem uma potência e uma frequência muito fortes.

As 6 formas mais perigosas de energias negativas: como identificá-las

Normalmente essas são as energias que nos desmotivam, que atrapalham nossos projetos e sonhos, que prejudicam nossa saúde e que trazem maus agouros, além de ansiedade, depressão e falta de ânimo.

Assim, essas vibrações perturbadas são capazes de desestabilizar o campo energético de quem está imerso nelas, prejudicando todo o tipo de sorte ou bem-aventurança possível. Desse modo, pode-se dizer que a maioria delas é decorrente de um fator externo, ou seja, são enviadas por alguém ou estão alojadas em algum ambiente no qual convivemos.


Clique Aqui: Simpatia da Lua Minguante para acabar com as energias negativas


As 6 formas mais perigosas de energias negativas: tipos

A primeira delas é o Vampirismo Energético, basicamente uma maneira de ataque que atinge qualquer um facilmente. Ela age literalmente sugando o que se pode oferecer de bom, fazendo com que a pessoa se sinta desgastada, desanimada e sem entusiamo automaticamente.

As Influências Psíquicas também são muito fortes, já que pairam pelos lugares tentando nos acometer o tempo todo. Elas trazem os pensamentos negativos e o pessimismo que vêm de surpresa, gerando vibrações baixas.

A Inveja e o Mau Olhado também são muito populares e as que mais estão ligadas ao próximo contra você. Elas trazem infelicidade, tristeza e tragédias para a vida de quem é afetado, além de fazer com que nada mais dê certo.

Os Feitiços e Maldições são artes mais complexas e geralmente são feitas por profissionais ligados à magia. Seja para desejar mal a alguém ou mesmo para se ter o que quer, eles são muito poderosos e estão ligados ao mal.

A Obsessão Espiritual é mais rara, mas ainda acontece e está muito ligada a possessões e extremismos doentios que atingem a própria pessoa que se liga a isso.

E, por fim, as Amarras Energéticas, que são resíduos de energias mal resolvidas entre pessoas, como mágoas, dúvidas e desentendimentos passados. Assim, elas não te deixam evoluir nem se desapegar de alguém ou de algum lugar.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.