.
3 banhos mágicos com resultados que vão te surpreender

3 banhos mágicos com resultados que vão te surpreender

Com ingredientes naturais e muita fé, descubra 3 banhos mágicos para momentos da vida, quando você precisa de paz, de calma ou apenas daquele “up” no seu astral!

Banho mágico da paz

Ingredientes:

– essência de lírio

– água

– vela branca

Se você tiver um terço de cor branca, lave-o com um copo de água misturada com 2 gotas da essência de lírio. Tome um banho com essa mesma essência que pode ser diluída em água fria, sem problemas. Jogue no corpo ao menos 1 litro de água com essa essência de pois faça uma oração com o terço na mão. Diga também: “Deus de misericórdia, paz e amor, sê comigo, pacifique-me!”.


Clique Aqui: O banho mágico dos signos: descubra qual é o seu!


Banho de Acolhimento para calma e tranquilidade

Ingredientes:

– 1 punhado de camomila

– 3 folhas de melissa

– 1 folha de mirra

– 1 punhado de alfazema

Coloque todas as ervas num recipiente e comece a macerá-las para que tudo fique bem oxidado (escuro). Despeje dentro 1 litro de água fervente e deixe em infusão por 2 horas.

Durante o banho, molhe apenas o pescoço e os braços com este banho mágico e, por fim, derrame sobre a barriga, descendo pelas pernas. Deixe secar naturalmente. Durante a secagem, comece a mentalizar um lindo campo com animais pacíficos e um silêncio maravilhoso que relaxa todo o seu corpo.


Clique Aqui: Renove sua vida através de 2 banhos mágicos


Banho para o alto astral

Ingredientes:

– 2 rosas vermelhas

– vodca ou rum (bebidas com alto teor alcóolico)

– essência de canela (pode ser o pau de canela)

– essência de verbena

– água de flor de laranjeira

– 1 litro de água de chuva ou de fontes naturais (como rios e cachoeiras)

Coloque a água para ferver e adicione apenas as pétalas das duas rosas vermelhas. Depois de três minutos que a água começou a ferver, desligue o fogo. Coloque a mistura num recipiente de vidro, como uma jarra. Deixe durante uma noite ao ar livre, trazendo para dentro de casa na manhã seguinte. Reserve na geladeira.

Depois de uma semana, coe a mistura, retirando as pétalas de rosa e jogando-as num jardim ou espaço público onde existe terra.

Com a mistura em mãos, acrescente 6 gotas da bebida de alto teor alcóolico, 6 gotas de essência de canela ou o pau da canela, 6 gotas da essência de verbena, e 6 gostas da água de flor de laranjeira.

Misture bem e deixe ao sol por 30 minutos. Coloque a mistura (tirando o pau de canela, se for o caso) dentro de um borrifador e borrife no seu corpo antes de sair de casa ou pelas paredes da sua casa.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.