.
3 atalhos para trabalhar melhor a Lei da Atração

3 atalhos para trabalhar melhor a Lei da Atração

E se eu te dissesse que você pode manifestar qualquer coisa que deseje, apenas pedindo por isso? Usando a Lei da Atração – e continuando com seus esforços pessoais, é claro – você tem o poder de trazer seus pensamentos e sonhos para o reino físico.

O que é a lei da atração?

A Lei da Atração é a lei do universo, que o que entra em nossas vidas é o que atraímos. Que tudo é construído de energia e, portanto, os pensamentos estão destinados a se manifestar em realidades. Se você está pensando positivamente, é provável que coisas positivas entrem em sua vida – e é mais provável que você perceba. Se você está se concentrando apenas no negativo, as coisas negativas tendem a aparecer. Ao usar a Lei da Atração, estamos perguntando ao universo exatamente o que queremos e confiando que eles aparecerão. Peça e você receberá.

Ok, há um pouco mais na Lei da Atração. Você não pode simplesmente ficar do lado de fora dando ao céu uma lista de suas demandas. Para manifestar as coisas em sua vida, você precisa mudar seus processos de pensamento. Aqui estão alguns atalhos para ajudar a manifestar seus desejos mais rapidamente para atrair a vida que você deseja.


Clique Aqui: 4 técnicas para colocar a Lei da Atração em prática


Método de Manifestação 33 × 3

Usando uma caneta e um diário, anote exatamente o que você deseja 33 vezes usando o tempo presente – como se você já o tivesse. Por exemplo, se você deseja manifestar um trabalho, escreva “Estou muito feliz e agradecido pelo meu novo trabalho” 33 vezes. Enquanto estiver escrevendo, tente visualizar o trabalho que deseja e como é bom tê-lo.

Não se concentre tanto em como você realmente conseguirá. Quando você tiver escrito seu desejo 33 vezes, termine a carta com “Então, seja, agora mesmo. Muito obrigado por este presente. Eu sei que é para o meu bem maior ”, e assine o seu nome. Continue fazendo isso por mais dois dias. Depois de três dias, esqueça isso. Viva sua vida, acreditando que o que você quer está chegando. Esse método também pode ser feito 55 × 5, 44 × 4 ou 22 × 2 e até 11 × 1 – o que quer que pareça certo para você.


Playlist de manifestação

Se você gosta de música, uma playlist de manifestações pode ser uma ótima maneira de ajudar a atrair o que você deseja. Faça uma lista de reprodução de todas as músicas que lhe dão os sentimentos que você deseja experimentar.

Por exemplo, se você deseja atrair um novo relacionamento, crie uma lista de todas as suas músicas favoritas. Se você quiser mudar e cidade, uma lista de músicas com artistas da região é o ideal. Ouça a sua playlist quando acordar pela primeira vez, antes de ir para a cama ou durante todo o dia. Concentre-se nas vibrações de cada música enquanto ouve.


Clique Aqui: Como usar a lei da atração a seu favor


Quadro de visão

Se você é um aprendiz mais visual, um quadro de visão é uma maneira perfeita de manifestar sua vida de sonho. Pegue uma cartolina e revistas antigas, ou procure imagens online e imprima-as. Encontre fotos do que você deseja ter em sua vida, como a casa dos seus sonhos, lugares para onde você quer viajar, o que você quiser. Então, cole na cartolina. Coloque a cartolina em algum lugar visível, como pendurado ao lado de sua cama ou próximo à sua mesa. Não tem espaço para isso? Use um aplicativo de fotos em seu telefone para fazer uma montagem das imagens desejadas e coloque a colagem como plano de fundo ou protetor de tela do seu telefone.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.