.
3 argumentos para usar com quem não acredita em astrologia

3 argumentos para usar com quem não acredita em astrologia

Existem vários tipos de pessoas: as que acreditam em energia, divindade, astrologia e outros temas de espiritualidade; as que não acreditam, mas respeitam; e as que não acreditam e tentam destruir as crenças dos outros.

Hoje separamos três argumentos que você poderá usar em discussões que são comuns quando encontramos pessoas que não respeitam as suas crenças. A ideia não é converter, mas trazer um diálogo sadio.

  • argumentos para usar com quem não acredita em astrologia - 1

    “Não tem base científica”

    É muito comum que alguém tente destruir a crença do outro falando de bases científicas. Pois o que falta quando o assunto é astrologia é realmente que as pessoas se dediquem a estudar. Quanto maior for a pesquisa, mais fácil será perceber que os planetas podem sim influenciar a vida. Ou seja, para que se encontre as bases cientificas da astrologia é necessário que a observe diariamente.

    A astrologia tem como base muitos e muitos anos de observação da movimentação dos planetas e de seus reflexos na humanidade. Se há astrólogos que sabem disso, é porque há muito tempo a comunidade vem estudando e observado os astros.

    E há muita base cientifica e matemática na astrologia. É por isso que o sistema de astrologia divide o céu em 12 setores, assim como divide as constelações em 12 signos, e divide a personalidade em 12 planetas.

    Nós, seres humanos, somos resultados de um cálculo que considera as posições de todos os nossos astros e estrelas. A eles é somada a hora em que nascemos, assim como o local e a família, afinal, as condições socioeconômicas tendem a influenciar o destino das pessoas.

  • argumentos para usar com quem não acredita em astrologia - 2

    “Horóscopos servem para qualquer pessoa”

    É comum que as pessoas apenas leiam os horóscopos de seus signos apenas em revistas, sites e jornais. Ali o astrólogo responsável pela publicação precisa fazer uma análise generalista, que não considera o todo de quem está lendo. Por isso estas análises astrológicas costumam ser genéricas.

    Se deseja saber seu horóscopo único, só seu, é necessário que busque um astrólogo e faça seu mapa astral. Só assim terá um estudo bem elaborado baseado nos seus números.

  • argumentos para usar com quem não acredita em astrologia - 3

    “Você acredita em horóscopo porque esquece o que estava em sua previsão”

    Ainda que seja feito o seu mapa astral e você receba seu horóscopo, como ser humano ainda contará com o livre arbítrio. Cada um é capaz de guiar a própria vida e o horóscopo não a limitará. Por isso que existem previsões que se realizam e outras que perdem o sentido.

    Isso acontece até mesmo pelo fato de que ao saber com antecedência de algo, é possível se decidir que quer que aquilo realmente lhe aconteça. Afinal, quem vai querer passar uma dificuldade se já souber dela antes?


Clique Aqui: Os 5 principais mitos da astrologia


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.