.
11 sinais do Universo que você está no caminho errado

11 sinais do Universo que você está no caminho errado

Muitas pessoas acreditam que as coisas “simplesmente acontecem” para elas, mas à medida que nos conectamos mais intimamente com nossa intuição, mostramos que tudo o que acontece conosco é de nossa própria criação.

Podemos não estar plenamente conscientes do que estamos criando momento a momento, mas, felizmente, o universo nos fornece muitos sinais para nos informar quando estamos no caminho certo e (mais importante) quando estamos no caminho errado.

Como acontecem os sinais do Universo

Em geral, os sinais de alerta do universo ocorrem na forma de circunstâncias e eventos indesejáveis. Esses sinais são uma indicação de que sua energia está voltada para (ou atualmente está presa nela) uma baixa frequência vibracional.

Seus pensamentos, sentimentos e ações são focados negativamente, e isso está cria circunstâncias indesejáveis.

Por outro lado, quando seus pensamentos, sentimentos e ações estão se movendo em alta frequência vibracional, a vida se alinha perfeitamente. Você terá excelente timing e boa sorte durante todo o dia. É por isso que é tão importante elevar sua vibração escolhendo conscientemente pensamentos positivos.


Clique Aqui: Descubra como pedir ao Universo e alcançar o que deseja


Por que é tão difícil mantermos um alta vibração?

Embora tenhamos a capacidade de ressoar em uma alta frequência vibracional, é um desafio para nós permanecermos elevados o tempo todo.

Isso ocorre porque nossas almas estão presas aqui na Terra em uma dimensão física que é muito mais densa e lenta do que as dimensões mais elevadas e etéreas. A composição simples do nosso planeta e corpos é composta de uma energia vibracional muito menor do que a de nossas almas.

Como resultado, provavelmente vamos nos deparar com circunstâncias indesejáveis ​​de tempos em tempos, mas tudo bem. Contanto que atendamos a esses sinais de alerta (sem permitir que nossos egos se fixem neles), podemos voltar rapidamente ao caminho certo.

Conforme os dias passam, é uma boa ideia observar os sinais de alerta do universo de que você está no caminho errado. Aqui estão alguns exemplos de sinais a serem lembrados.


11 sinais de aviso do universo que você está no caminho errado

  1. Dar uma topada com o dedo do pé
  2. Ficar preso no trânsito
  3. Receber olhares tortos ou comentários maliciosos de outras pessoas
  4. Ficar ferido
  5. Despesas inesperadas ou contas a mais
  6. Sentimentos instintos não agradáveis
  7. Discussões com seus entes queridos
  8. Ficar doente
  9. Dores de cabeça
  10. Perder ou quebrar coisas que pertencem a você
  11. Odores, sons ou gostos desagradáveis

Cada um desses sinais é uma indicação de que você precisa se centralizar e ajustar sua frequência. Quando você encontrar um desses sinais de aviso, pare por favor.

Não continue trabalhando numa tarefa, ou tendo a mesma conversa, ou obcecada com o pensamento que você estava tendo, porque não está levando você para para lugar nenhum.

Em vez disso, respire fundo, afaste-se da situação ou tire um minuto para meditar se for capaz. Se você pegar esses sinais de aviso rapidamente e responder imediatamente, o simples ato de se centrar irá parar o momento negativo. Como nota final, por favor, tente não ficar obcecado por um sinal de aviso do Universo.

Falar sobre isso e pensar sobre isso repetidamente é uma maneira infalível de diminuir sua frequência vibracional. Pegue o que é, um simples “sinal de aviso” e siga em frente.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.