.
Signo do zodíaco: o signo do papai

Signo do zodíaco: o signo do papai

Numa família, os pais sempre devem estar junto com as mães cuidando dos pequenos. Às vezes o pai pode ser ausente, o que dificulta enormemente o desenvolvimento das crianças. Mas, quando o papai é, realmente, um “pai”, tudo fica bem.

Mas você sabia que o signo do zodíaco do papai pode nos revelar a relação que este nutre com o seu filho ou filha. Descubra abaixo os signos de cada papai:

  • Signo do papai - Áries

    Papai de Áries

    Sabe aquele papai estressado e que sempre está brigando com o filho? Sim, este pai é o pai ariano. Além disso, tendem muito a ficar gritando, mesmo sem motivo.

    Apesar de todo o estresse, sabem converter estas forças para o bem, amando de maneira muito forte os seus filhos. São bravos como um leão quando alguém tenta machucá-los.

  • Signo do papai - Touro

    Papai de Touro

    O papai de touro é muito amoroso e adora compartilhar momentos com os filhos, sobretudo aqueles onde ambos podem bater um belo de um rango!

    Gostam de estar sempre junto do filho e – às vezes – são extremamente animados, deixando os filhos cansados!

  • Signo do papai - Gêmeos

    Papai de Gêmeos

    Os papais de gêmeos têm um temperamento bem diferente e variável. São aqueles que mostram os dois lados da vida para o filho, desde que este é pequeno e adoram falar sobre responsabilidades. Mesmo que estes não sejam responsáveis!

  • Signo do papai - Câncer

    Papai de Câncer

    Este é o papai chorão. Chora quando o filho nasce, chora quando o filho fala a primeira fala e chora quando o filho vai para a escola.

    Na primeira vacina, é até normal que ele chore junto com o bebê. Uma tristeza para o coração masculino e um encanto para a mulherada!

  • Signo do papai - Leão

    Papai de Leão

    Sempre está dando ordens e se sente o rei de casa. É o pai que sempre pede para todos os filhos lavarem a louça e ajudarem dentro de casa. São superiores, mas sabem descer do palco para amar e serem amados.

    Precisam tomar cuidado para não desenvolverem um egoísmo paterno de superproteção!

  • Signo do papai - Virgem

    Papai de Virgem

    Os pais virginianos são muito compreensíveis e dão conselhos maravilhosos para os filhos. Sabem muito bem o que dizer na hora certa e nunca abandonam a criação.

    São geralmente religiosos, mas não muito ortodoxos. Criam os filhos com muito amor e ensinamentos que estes guardarão para o resto da vida!

  • Signo do papai - Libra

    Papai de Libra

    O papai libriano nada mais é do que uma libra, uma balança. Ponderam tudo e em toda hora! São ótimos veículos de comunicação e sempre estão abertos para o diálogo. Tudo com eles pode ser resolvido na base da conversa, por isto nunca perca esta oportunidade.

    Quando estão tristes, tendem a se isolar. São ótimos pais e, às vezes, ficam muito sensíveis e envergonhados.

  • Signo do papai - Escorpião

    Papai de Escorpião

    O papai escorpiano é uma mistura de intensidade com muita repreensão. São pais que castigam os filhos quando estes fazem coisas erradas e são, geralmente, de natureza forte. Podem ficar bravos com muita facilidade, mas nunca se esquecem de amar os seus pequenos.

    Não são muito de diálogo.

  • Signo do papai - Sagitário

    Papai de Sagitário

    Este pai é um ótimo ensinador e adora a ideia de passar conhecimentos ao filho desde o momento em que ele nasce. É muito ciumento com as filhas e muito protetor com os filhos.

    Nutre um carinho muito forte pelo núcleo familiar e sabe ser um ótimo pai!

  • Signo do papai - Capricórnio

    Papai de Capricórnio

    Pensa num pai que se gaba de tudo e é muito orgulhoso dos filhos? Esse é o pai de capricórnio. Sempre está falando para os amigos dos feitos do filho, seja de um diploma ou boa nota, até a primeira palavra e o primeiro uso do banheiro.

    São superprotetores e defendem os filhos de tudo, mesmo que – infelizmente – estes estejam errados.

  • Signo do papai - Aquário

    Papai de Aquário

    Os papais de aquário são os pais mirabolantes e muito criativos. Estão sempre instigando os filhos a seguirem os seus sonhos e a estudarem bastante. São geralmente os pais que dão muito apoio e acreditam nos sonhos dos filhos.

    São ótimos exemplos a serem seguidos. O único problema é que às vezes eles podem colocar os filhos em maus lençóis, deixando os pequenos desconfortáveis ou com vergonha.

  • Signo do papai - Peixes

    Papai de Peixes

    O papai de peixes, assim como o de câncer, é muito chorão. São pais com muita sensibilidade e, por conta disso, acabam sendo muito próximos dos seus filhos, física e emocionalmente. Na maioria dos casos, acabam sendo mais “apegados” do que as próprias mães.

    Existem vários relatos de bebês que preferem ser amamentados por estes pais na mamadeira ou que gostam da presença deste durante a amamentação.

Saiba mais :

 

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.