.
Xô, olho gordo! Respire aliviado com 3 simpatias contra inveja

Xô, olho gordo! Respire aliviado com 3 simpatias contra inveja

Simpatias contra a inveja são extremamente úteis e estão na mira de muitas pessoas que buscam proteção contra esse mal presente desde os primórdios da humanidade. Afinal, o sentimento de inveja pode ser muito destrutivo, tanto para quem o produz quanto para quem é seu alvo. Pensando nisso, trouxemos algumas simpatias muito populares e eficazes para se proteger desses agouros.

Simpatias contra a inveja: na casa, no trabalho, onde estiver


Indisposição, marés de azar, sentimento de que algo não está bem. Além desses, outros sintomas são muito presentes em indivíduos que são vítimas de inveja. Livre-se dessa energia com as três simpatias que listamos logo a seguir.

  • 1

    Livre-se dos invejosos no trabalho


    O trabalho e a carreira muitas vezes estão recheados de indivíduos que alimentam sentimentos invejosos contra quem tem mais sucesso - por esse motivo, simpatias construídas contra esse tipo de energia podem ser essenciais.

    Antes de mais nada, providencie uma pequena garrafa de água e então leve ela consigo para alguma missa ou culto; isso serve para que ela receba junto a si a benção dessa celebração. Feito isso, tenha agora a garrafa em mãos durante todas as manhas e, antes de e vestir para o trabalho, coloque suas roupas sobre a cama e “benza-a”, umedecendo as mãos com a água e fazendo o sinal de cruz sobre as roupas.

    Enquanto realiza o sinal da cruz, diga: “Sai mau-olhado, entrem energias positivas. Que somente boas pessoas se aproximem e nenhum mal me aconteça”. Somente então saia de casa para trabalhar mas lembre-se de colocar primeiramente o pé direito para fora de casa. Essa simpatia pode ser feita diariamente ou apena quando achar necessário.

  • 2

    Pelo fim do olho gordo


    O famoso olho gordo é também uma maneira de se referir a invejosos e para isso, também há algumas simpatias específicas contra esse tipo de sentimento.

    Para fazer essa simpatia será preciso se compromissar durante um mês, por todas as segundas-feiras. Nestes dias, deverá colocar uma colher de sopa de sal grosso e três galhos de alecrim em um copo grande de água.

    Então, todas as vezes que for sair de casa, reserve uns minutos para rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, enquanto rezar peça em seu coração para que Deus afaste toda a inveja de sua vida. Quando voltar do trabalho ou de seus afazeres para casa deve pegar o copo retirar os galhos de alecrim e descartar a água na pia.

    Os galhos devem colocados em um saco de lixo e durante todo esse processo é preciso mentalizar que está descartando toda a inveja direcionada a você junto aos materiais. Depois de lavado, o copo pode ser novamente utilizado para a mesma simpatia normalmente.

  • 3

    Escudo de energia contra o mal


    Entre as boas simpatias contra a inveja vamos citar uma que tem como objetivo proteger seu realizador de todo o mal que o cerca.

    A simpatia deve ser realizada em uma noite de Lua Cheia, começando por descascar e cortar um limão em três pedaços iguais.

    Consuma todo o sumo do primeiro pedaço diretamente dele, já o segundo pedaço deve ser espremido sobre a terra, seja ela a terra de um jardim ou de um vaso. Feito isso, basta unir esses dois pedaços consumidos com o terceiro e enrolar com uma linha na cor branca. Finalize enterrando a simpatia em um vaso com a flor de sua preferência.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!