.
Você sabe qual é a mediunidade de cada signo? Descubra!

Você sabe qual é a mediunidade de cada signo? Descubra!

Todas as pessoas têm o poder da mediunidade. Em cada um de nós, essa habilidade se manifesta de forma e intensidade diferentes. Este dom pode ser usado para ajudar as pessoas ao nosso redor. O termo “médium” significa estar no meio, entre o céu e a terra ou entre o inferno e a terra, sempre em um dos dois patamares. Os dons mediúnicos são determinados em nosso nascimento e sofrem grande influência dos astros.  A astrologia releva a mediunidade de cada signo através de nossas características pessoais. A partir das distinções dos signos, é possível entender a intensidade e sensibilidade da mediunidade. Neste artigo, vamos falar sobre como se manifesta a mediunidade de cada signo.

Descubra como funciona a mediunidade de cada signo

  • aries

    Mediunidade de cada signo – Áries

    Nativos de Áries são naturalmente impulsivos e é necessário controlar seu gênio para entender e encontrar a mediunidade. Como geralmente são impacientes, têm um pouco de dificuldade para achar este equilíbrio. Porém, quando os arianos descobrem a sua mediunidade, possuem facilidade para desenvolver este dom. Eles são aptos principalmente para a magia primária como rituais e trabalhos. Também têm a intuição mediúnica aflorada.

  • touro

    Mediunidade de cada signo – Touro

    Os taurinos são materialistas e precisam desapegar e ouvir mais do seu lado espiritual, deixando que mediunidade flua livremente em seu ser. Os nativos de Touro são filhos de São Sebastião, ou Oxossi, e possuem o dom da cura. Especialmente, utilizando as ervas. Todo taurino deve sair para o mato, pegar ervas e preparar um chá para as pessoas tomarem banhos. Muitas vezes, nem precisam estudar as propriedades das ervas, eles possuem uma habilidade nata para usá-las.  A cura pela natureza é uma dádiva dos nativos.

  • gemeos

    Mediunidade de cada signo – Gêmeos

    Os nativos de Gêmeos são curiosos e costumam entender e desenvolver sua mediunidade com facilidade. Porém, é importante trabalhar sua inconstância, para seguir neste caminho espiritual. Quando alcançam a estabilidade, descobrem um incrível dom através da comunicação. Os geminianos se comunicam principalmente com espíritos jovens e crianças.

  • cancer

    Mediunidade de cada signo – Câncer

    Os cancerianos são pessoas sensíveis por natureza e costumam ter a mediunidade acima da média. Estes nativos são excelentes videntes e, quando se propõe, podem ter muita habilidade para jogar búzios ou ler cartas. Se você for em um consultor canceriano, pode ter certeza que suas previsões serão certeiras.

  • leao

    Mediunidade de cada signo – Leão

    Os leoninos também possuem mediunidade intensa, precisam apenas trabalhar mais sua impulsividade e ter paciência para escutar o seu sexto sentido. Possuem o dom dos pretos velhos e são extremamente intuitivos. Os nativos têm tendência a buscar fenômenos sobrenaturais e costumam ser bons conselheiros.

  • virgem

    Mediunidade de cada signo – Virgem

    Os virginianos são médiuns de cura pelas mãos. Porém, a praticidade do signo e a busca por coisas lógicas, na maior parte das vezes, os impede de ter essa consciência. Ao se descobrirem como médiuns, os nativos podem usar seu poder de cura para ajudar muitas pessoas.

  • libra

    Mediunidade de cada signo – Libra

    Os librianos são médiuns clarividentes e possuem sexto sentido aflorado. Eles costumam sentir coisas intensas vindas de pessoas que cruzam o seu caminho. Quando dizem que algo não vai dar certo, que uma pessoa não tem boas intenções ou qualquer outra opinião que venha de sua intuição, não costumam errar. Por isso, são vistos como pessoas sábias.

  • escorpiao

    Mediunidade de cada signo – Escorpião

    Os nativos de Escorpião geralmente, têm grande poder de vidência e sensibilidade. Eles podem sentir facilmente a energia dos lugares, das pessoas e das coisas. Quando um escorpiano disser que a energia da sua casa não está boa, procure purifica-la o mais rápido possível. Os nativos são ligados aos encantamentos e às forças dos Exus. Podem ser excelentes rezadores e pais de santo, também são ótimos videntes.

  • sagitario

    Mediunidade de cada signo – Sagitário

    Sagitarianos são médiuns de pomba-gira, com aflorada intuição e vibração positiva. Só precisam tomar cuidado para não levarem seu dom em tom de brincadeira e entenderem que a mediunidade é algo muito sério. Os nativos possuem uma luz interior gigantesca e costumam alegrar os locais que frequentam e as pessoas com quem convivem.

  • capricornio

    Mediunidade de cada signo – Capricórnio

    Os nativos de Capricórnio têm dificuldade para entender e aceitar a importância do mundo espiritual. Se quiserem aflorar sua mediunidade, precisam afastar sua tendência ao pessimismo e desapegar de coisas materiais. Quando conseguem isso, têm a mediunidade voltada para o poder de cura e podem ajudar muitas pessoas através do seu dom.

  • aquario

    Mediunidade de cada signo – Aquário

    Aquarianos geralmente, possuem muito interesse pelo mundo espiritual e buscam conhecimento a respeito. Quando não entendem alguma coisa, costumam seguir sua intuição e encontram o caminho desejado. Os nativos possuem magia mental, ou seja, conseguem magiar as pessoas apenas com o poder da mente. Não precisam de apetrechos ou rituais para fazer encantamentos.

  • peixes

    Mediunidade de cada signo – Peixes

    Os piscianos são extremamente sensíveis e desenvolvem grandes poderes através de sua mediunidade. Mas, para isso, precisam acreditar em sua própria capacidade. Eles podem resgatar almas perdidas no universo e ensinar uma forma de se purificarem, encontrando a luz. Também são videntes natos, embora muitas vezes não creiam.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.