.
Você sabe o que é Fluidoterapia? Descubra!

Você sabe o que é Fluidoterapia? Descubra!

A fluidoterapia é a conhecida terapia do passe, praticada dentro dos centros espíritas. Quer saber como ela funciona? Veja abaixo.

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

Fluidoterapia - a técnica de fluidos energizados


A técnica de fluidos energizados é utilizada por médiuns para promover a cura de enfermidades físicas e espirituais.  Os trabalhos realizados pelos médiuns são assistidos por entidades desencarnadas ligadas ao campo da medicina, que possuem conhecimentos sobre a saúde física e espiritual do paciente e das leis de causa e efeito.

Quando se trata de um passe convencional, onde se faz a magnetização do paciente, não é preciso nenhuma condição especial do médium para ser realizada. Qualquer trabalhador o espírito esclarecido poderá atuar, sem maiores exigências. Já quando é preciso realizar uma cirurgia perispiritual, é fundamental a presença de médiuns curadores e espíritos de médicos desencarnados.

Leia Também: Banho forte para proteger contra energias negativas

Como médicos e enfermeiros


Para facilitar o entendimento, os médiuns curadores seriam como os farmacêuticos do mundo real, e os espíritos cirurgiões seriam os médicos.  Enquanto o papel do médium é o de ministrar uma ‘medicação’ – os fluidos e energias humanas – o papel dos espíritos seria de analisar cada caso, fazer diagnósticos, rescrever tratamentos fluídicos e, caso seja necessário, sugerir e realizar uma cirurgia perispiritual.

Enquanto os médiuns trabalham do lado de cá com a imposição de mãos e a prece fervorosa – sendo necessário a ele uma conduta moral sadia e uma disciplina mediúnica – do lado dos espíritos desenrolam-se atividades de maior complexidade nas tarefas curativas dos pacientes, como a desobsessão, procedimentos cirúrgicos, estudos das possibilidades de cura, etc.

Se você não conhece a fluidoterapia, vá a um centro espírita de coração aberto e veja o que os espíritos curadores dizem, através dos médiuns, sobre seu estado físico e espiritual.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!