.
O viajante de cada signo: elementos Terra e Fogo

O viajante de cada signo: elementos Terra e Fogo

Terra e Fogo te parecem semelhantes em algum aspecto? Quando falamos sobre cada signo pertencente a tais elementos, vemos que são complementares: a Terra representa a materialidade diante da impulsividade do Fogo, e vice-versa. No entanto, quando se tornam viajantes, muita coisa muda entre eles. Enquanto uns se planejam minuciosamente, outros agem quase sem pensar na hora de explorar o mundo.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O signo viajante do elemento Terra

Nascidos sob os signos de Touro, Virgem e Capricórnio são agraciados pelas características materiais da Terra. Práticos e concretos em suas decisões, essa personalidade também se reflete na hora de fazer as malas. Planos minuciosos e roteiros muito bem elaborados estão presentes em cada signo desse elemento.


Clique Aqui: O viajante de cada signo: elementos Água e Ar


Touro (20 de abril a 20 de maio)

O Touro é sim um bom viajante, mas para que a viagem aconteça e ele possa aproveitar, algumas condições bem específicas precisam ser atendidas. O Touro viajante precisa executar um detalhado planejamento de sua viagem e, uma vez que tenha feito isso, ele fará de tudo para seguir à risca cada passo de seu roteiro.

Como sabemos, o Touro não é exatamente nenhum fã de surpresas e imprevistos. Para esse signo, uma viagem feliz é uma viagem previsível onde ele saiba exatamente o que vai acontecer. Não espere, por exemplo, que um taurino se junte a você em um convite de última hora para viajar – não que isso não possa acontecer, mas é um fenômeno realmente raro para pessoas desse signo.

O Touro é também um signo dominado pelo elemento terrestre. Eles são pessoas que apreciam serem estimulados da maneira mais natural possível. Por esse motivo que não costumamos ver taurinos realizando viagens extremamente curtas e com um cronograma apertado.

Esse signo prefere viajar de maneira mais lenta para que possa aproveitar todos prazeres que o passeio tem a oferecer, e visitar todos os pontos turísticos. Basicamente, ele tem seu próprio tempo de assimilar a experiência de viajar.

Embora eles não viajem com frequência, suas aventuras estão cheias de atividades cuidadosamente planejadas e hospedagens agradáveis. Tudo pensado para proporcionar boas histórias e render fotos inesquecíveis.

Parceiro de viagem ideal: Capricórnio


Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O virginiano pode ou não surpreender alguns como um viajante. O fato é que esse signo não é conhecido por realizar esse tipo de atividade com muita frequência, e o porquê disso é muito simples: planejamento e mais planejamento.

Planejamento é a palavra que melhor define esse signo do zodíaco. Toda pessoa nascida sob o signo de Virgem tem fortes tendências analíticas e verdadeira aversão a desordem. Por esse motivo, o virginiano não gosta de fazer tantas viagens como poderia, e dificilmente ele irá viajar por impulso ou aceitar um convite feito de última hora.

Para que o virginiano se sinta confortável e aproveite a experiência da viagem, ele precisa desenvolver um complexo planejamento de todo o período; isso inclui um itinerário precisamente calculado, com uma agenda meticulosa, se possível com alguns mapas e gráficos de gastos e tudo mais que for possível.

Isso, no entanto, não estraga em nenhum momento a experiência do virginiano como viajante; é apenas a sua própria forma de aproveitar o momento, desde que ele possa manter o controle sobre tudo e a devida ordem, ele será feliz.

Além do mais, se você procura conselhos sobre uma viagem ou um companheiro mais organizado e que não falhe com você, o virginiano pode ser uma excelente escolha. Vale mencionar que o ato de viajar normalmente tem um propósito além do descanso e relaxamento para o virginiano.

Parceiro de viagem ideal: Sagitário


Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

O signo de Capricórnio é sempre associado ao poder e a ambição. Naturalmente, aqueles que estão sob seus cuidados também devem refletir essas características. Por isso mesmo que os locais que costumam estar na lista de visitação de um viajante capricorniano, normalmente estão repletos de grandes maravilhas e monumentos suntuosos.

Se tiver a oportunidade de visitar algum lugar perigoso e que poucas pessoas se arriscam a ir, certamente ele o fará. Não por ser muito aventureiro ou algo assim, é simplesmente para mostrar que ele foi capaz enquanto outros não foram, e então mostrar sua força.

Focado na qualidade em relação à quantidade, os capricornianos preferem algumas poucas viagens ao longo de sua vida, mas que sejam incríveis e dignas de contar a seus filhos, do que dezenas de férias anuais comuns e que qualquer um possa fazer.

Mas toda essa austeridade contrasta muito com sua personalidade como viajante, quem tiver a oportunidade de ter um companheiro de viagem capricorniano, provavelmente vai descobrir que ele é um dos mais divertidos viajando com amigos íntimos, algumas histórias de viagens podem mesmo deixar seu cabelo em pé.

Parceiro de viagem ideal: Touro


O signo viajante do elemento Fogo

Símbolos de ação, paixão e energia, os nascidos do Fogo são aqueles dos signos de Áries, Leão e Sagitário. Quando a vontade de viajar bate à porta, eles se comportam de maneira parecida, onde cada signo deseja sempre ir em busca de emoções, aventuras e desafios.


Áries (21 de março – 19 de abril)

Os arianos realmente nasceram para viajar. Poucos signos têm tanta aptidão para ser um viajante como os arianos, e isso se deve especialmente a sua personalidade aventureira e muito extrovertida.

O ariano está sempre em busca de novas emoções e de novas oportunidades. Viajar certamente é uma ótima forma de expandir suas opções. Esse espírito de aventura é muito evidenciado até mesmo pelo seu itinerário de viagem, sempre mirando nos pontos mais desafiadores.

O ariano vê o mundo como um grande jardim a ser explorado; ele realmente não tem medo de sair de casa e desafiar a si mesmo, nem mesmo é alguém que não gosta de ficar apenas no plano dos sonhos. Ele é um realizador nato e, portanto, se ele sonha em ir a algum lugar, ele provavelmente vai fazer tudo o que for preciso para que esse sonho se concretize.

Como estamos falando de alguém muito extrovertido, ele também não encontra problemas alguém em viajar sozinho por exemplo – dificilmente a falta de uma companhia será um entrave para Áries.

Ele não se importa em falar com as pessoas para conseguir o que precisa e, se desejar, ou se for necessário, ele é plenamente capaz de recrutar alguém para acompanha-lo pelo meio do caminho. Viajar com este signo significa que você nunca vai ficar entediado e suas memórias de viagem estarão cheias de histórias únicas.

Parceiro de viagem ideal: Leão


Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A primeira coisa que devemos dizer sobre o leonino como uma viajante é: se você pretende realizar uma viagem, tem um orçamento restrito e está pensando em convidar um leonino para acompanha-lo, talvez essa não seja uma boa ideia.

Aqueles que estão sob os cuidados do signo de Leão tendem a conter dentro de si a verdadeira essência da realeza. Isso quer dizer que durante suas viagens eles não são a melhor pessoa para fazer economias. Um Leão viajante provavelmente vai gastar o que for preciso para que ele tenha a melhor de suas experiências nesta viagem.

Isso não quer dizer que ele gaste descontroladamente e acima de suas possibilidades, mas se ele tiver como custear hotéis mais luxuosos e restaurantes classe A ou AA por exemplo, esteja certo que o Leão o fará. Tente procurar um leonino em meio a alguns hotéis subaquáticos em Dubai, que você não deve ter nenhuma dificuldade em identificar ao menos um ou dois deles.

Essa forma de ser do viajante de Leão não se relaciona exclusivamente com um gosto pelo que é bom da vida; os leoninos gostam de ser o centro das atenções seja onde estiverem, de modo que algumas vezes ele nem quer tanto assim visitar um lugar. No entanto, se aquilo pode render uma ótima foto de viagem para suas redes sociais, então ele precisa disso.

Parceiro de viagem ideal: Áries


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Poucos signos têm um espírito viajante como o sagitariano. Ele é uma pessoa com uma afinidade natural para viagens por assim dizer, e isso vem de seu constante desejo por conhecimento e progresso interior.

O sagitariano adora a experiência de uma boa viagem. Para eles, essa é uma forma de conhecer melhor não somente o mundo, mas também a si mesmo. E por isso, se você observar com atenção, verá que o sagitariano não está gastando seu tempo em uma viagem apenas passeando e olhando ao redor.

O sagitariano procura experimentar a viagem em si e os sentimentos que ela pode lhe proporcionar. Ele é o tipo de viajante que procura um significado mais profundo da vida e faz isso também através de suas viagens. Viajar é, para um sagitariano, mais do que passear; é ingressar em uma jornada de algo mais profundo que apenas visitar outros locais.

Encontrar sua missão de vida é muito importante para eles, e decidirem pelas viagens é uma boa forma de alcançar esse objetivo – não vão parar de viajar até encontrarem.

Uma vez que consumiram a experiência, o sagitariano provavelmente vai se focar na próxima aventura. É realmente difícil manter um Sagitário no mesmo lugar por muito tempo, eles sempre têm viagens interessantes em seus planos de vida.

Parceiro de viagem ideal: Escorpião


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: