.
Calendário Lunar para 2017 – Os acontecimentos que vão influenciar a sua vida

Calendário Lunar para 2017 – Os acontecimentos que vão influenciar a sua vida

Calendário lunar para 2017 – Esteja atento às vibrações da Lua

Se quiser contar com uma ajudinha dos astros para 2017, o calendário lunar é uma leitura essencial. Além de informar tudo sobre os acontecimentos ao redor da lua, você fica a saber de que forma isso vai influenciar a sua vida.
Como todos sabem, a Lua é um satélite que reflete a luz solar. Sua posição e fases influenciam não só as marés, mas também interfere no cotidiano das pessoas. Seja para tomar a decisão certa, ou para simplesmente agendar um corte de cabelo, confira o calendário lunar do próximo ano.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Leia também: Lua Crescente: o que esperar para 2017.

Alguns eventos do calendário lunar no 1º semestre

 Logo na primeira semana do ano, entre os dias 3 e 4, haverá uma chuva de meteoros, chamada Quadrantids. Essa não é uma chuva regular, já que chega a atingir cerca de 40 meteoritos por hora de pico.
Antes de acabar a primeira quinzena do ano, teremos uma sexta-feira 13 com a Lua em sua fase cheia. Com certeza valerá a pena investir no romance nesse período, afinal, uma data marcante e uma fase tão inspiradora em um mesmo dia não acontece sempre.
Leia também: Lua Minguante: o que esperar para 2017.

Prepare-se para os eclipses e para mais uma Super Lua

Dois eclipses acontecem em Fevereiro. O primeiro, no dia 10, será um eclipse lunar penumbral (o qual a luz da Lua sofre alterações) e poderá ser visto por quase todos os países. O segundo, no dia 26, será o eclipse solar anular e poderá ser visto parcialmente em toda a América do Sul.
No dia 7 de Março, uma aproximação especial. Júpiter terá o seu “rosto” totalmente iluminado pelo sol e estará bem próximo da Terra. A famosa Super Lua também está de volta no calendário lunar de 2017. No dia 25 de Maio (e novamente a 3 de Dezembro), o satélite natural estará ainda mais belo e brilhante, pronto para aproximar os apaixonados.
Leia também: Lua Cheia: o que esperar para 2017.
Acontecimentos do calendário lunar 2017 no 2º semestre
Entre os dias 12 e 13 de Agosto, não deixe de aproveitar a chuva de meteoros Perseidas, uma das melhores e mais fantásticas para observar. Sua velocidade chega a 60 meteoros por hora. Uma dica? Procure o spot perfeito após à meia-noite.
O mais raro dos acontecimentos, o eclipse lunar total, será um dos auges do calendário lunar 2017. Entretanto, só poderá ser visto de algumas cidades nos Estados Unidos.
Urano, o planeta azul, será totalmente iluminado pelo sol no dia 19 de Outubro. Estará mais próximo da Terra e será a altura ideal para apreciar, mesmo que longe, este magnífico ponto azul-verde.
Leia também: Lua Nova: o que esperar para 2017.

Confira nosso Calendário Lunar de 2017 online


calendario-lunar-2017Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos você feliz, equilibrado. Partilhamos informação e buscamos auto-conhecimento. Acreditamos que o conteúdo que trazemos pode ajudar para uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: