.
Vai fazer aniversário ? É hora de reavaliar o seu caminho de vida

Vai fazer aniversário ? É hora de reavaliar o seu caminho de vida

O período do aniversário é muito importante, é quando o nosso ciclo se renova, nossas energias se restauram, é o réveillon particular de cada um. Veja a importância de reavaliar o seu caminho de vida a cada aniversário.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Aniversário – a renovação anual das energias pessoais

Quando completamos aniversário, a terra faz uma volta completa em torno do sol desde o último dia que aniversariamos, e assim completa um ciclo totalmente novo. Vivemos durante este último ano as quatro estações, os tempos de semeadura, de plantio e de colheita e quando fazemos aniversário temos de observar atentamente se desempenhamos bem essas funções no último ano.

Você aproveitou bem o último ano? Seu coração está em paz com todas essas estações do seu último ano? Estar em conexão e em paz com os nossos atos mostra amadurecimento. Se estamos decepcionados com alguma estação do nosso último ano, é sinal que ainda temos um caminho a percorrer. Mas não fique triste, o novo ano começa agora e você tem uma nova chance de viver um ano pleno, e de chegar no seu aniversário do ano que vem orgulhoso de si e com o coração em paz.


Está tudo nas nossas mãos

No período do aniversário é importante que nos compreendamos que a nossa vida está nas nossas mãos, e cabe a nós muda-la se estamos insatisfeitos, ou reforçar os esforços se acreditamos estar no caminho certo da paz interior. Nós somos como imãs, que atraímos o que precisamos para perto de nós, mas que também atraímos aquilo que geramos. No último ano, você gerou amor? Você gerou ódio? Gerou alegrias? Gerou discórdias? O balanço do nosso ano nos faz perceber que tudo o que geramos, também atraímos.

Nós precisamos ter a consciência da nossa essência, de quem somos e de qual a nossa missão na terra para fortalecer os laços com a vida e viver de forma plena. Se essa frase parece estranha e abstrata para você, talvez seja hora de olhar para dentro de si, você já tentou fazer isso? Você já buscou se conhecer melhor? Saber exatamente quem você é? O período do aniversário é a época ideal para isso.


Leia também: O poder das pedras místicas sobre o seu mês de aniversário


Em busca do amor e da paz

Em todo aniversário, nós ouvimos das pessoas queridas mensagens positivas nos desejando muita paz e muito amor. Isso é ótimo, funciona como uma recarga na nossa bateria. Mas precisamos vibrar na sintonia do amor e da paz para alcançá-los, precisamos caminhar na direção certa para isso, e sabe qual é essa direção? Para dentro de si mesmo. A luz e a felicidade estão dentro de você, esperando para ser descoberto. Muitas vezes quando não temos essa consciência, nós nem sabemos reconhecer o amor quando ele está em nossa frente, nem sabemos aproveitar a paz quando ela nos é oferecida.

Neste novo ano que começa temos um conselho: dê atenção a si mesmo. Conheça-se, expanda a sua espiritualidade, alimente o seu espírito, dê paz ao seu corpo, encontre a sua religiosidade, encha a sua mente e o seu coração de pensamentos puros e positivos. No próximo ano, no próximo aniversário, nós garantimos que o balanço será mais positivo e o seu coração terá mais paz e amor. Feliz novo ano para você!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: