.
Você já encontrou a sua Alma Gêmea?

Você já encontrou a sua Alma Gêmea?

Em buca da Alma Gêmea. Será que existe mesmo?


Ao longo da vida, as pessoas passam por diversas fases a nível amoroso. Umas têm muitos relacionamentos, outros poucos e duradouros e outras mesmo simplesmente não se dão a relações. Mas afinal existe mesmo uma alma gêmea para cada um de nós? Há quem afirme que sim, que segue procurando. Há quem afirme já ter encontrado a sua e há quem nem sequer acredite em alma gêmea. 
 

Alma gêmea: Verdade ou mentira?


Existem diversas doutrinas sobre a teoria da alma gêmea, mas nenhum de nós consegue afirmar qual delas será real, ou se algumas delas o será. Para a Cabala, prevalece a teoria da polaridade e que indica que quando nossa alma se criou, uma outra foi também criada e será essa a nossa alma gêmea. O encontro da alma gêmea pode se dar em qualquer uma das nossas vidas e quando há o encontro, essas duas almas passam sendo uma só já que no momento da criação uma só alma foi separada em duas.

Já Platão dizia que todos nós somos metade de um todo, vivendo em constante procura pelo par ideal.
 

E almas irmãs? O que são?


Neste mundo do oculto e do místico, há ainda a noção de almas irmãs. Quantas vezes não conhecemos alguém de novo e parece que sentimos que conhecêssemos essa pessoa desde sempre? Parece que tudo entre nós dá certo e que tudo fazemos para ver o outro bem. Por norma, esse encontro se dá entre um homem e uma mulher, mas ao contrário do que existe no conceito de alma gêmea, não existe conotação sexual, as pessoas simplesmente se dão como amigas, uma amizade pura e segura.

 

Procurando a sua alma gêmea?
Não tenha mais medo e arrisque. Fale agora com o nosso esotérico. Ele te orienta a encontrar sua alma gêmea ou aperfeiçoar seu relacionamento.

Almas companheiras: Definição


Ao longo do processo evolutivo, as almas se vão encontrando e apoiando durante o crescimento. Isto são almas companheiras. Casam, forma família e o amor acontece de forma natural. Pode ser confundida com alma gêmea, mas não é. As relações entre almas companheiras existem e são fortes porque elas crescem e evoluem em conjunto.
 

E como se dá o encontro com nossa alma gêmea?


Encontrar a alma gêmea não é fácil. Tudo está dependente do caminho que você escolhe – e se esse caminho te afasta ou aproxima de sua alma gêmea – das escolhas que faz, dos sofrimentos que vive… Além disso, ambas as partes devem estar prontas para o acontecimento ao mesmo tempo. E quando há este encontro de vontades, nada conseguirá afastar estas duas almas. O sofrimento será também pouco já que encontrar a alma gêmea é alcançar o ponto mais alto da evolução.
 

Como sei que encontrei minha alma gêmea?


O amor é intenso, verdadeiro e sem necessidade de ciúmes ou sentimentos de posse. É possível viver este amor se medo ou amarra. No fundo, sabe que encontra sua alma gêmea quando vive um amor incondicional que não se deixa abalar.
 
Conhece realmente sua alma? Fique a conhecer todos os detalhes de sua vida!

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!