.
Trimutri mudra: como acabar com as energias negativas?

Trimutri mudra: como acabar com as energias negativas?

Passamos os dias com várias pessoas, se não no trabalho, na escola, na faculdade, na rua, entre outros. Todos estes lugares nos mantêm contato com outros seres humanos, ou seja, com outros campos energéticos diferentes do nosso. A cada vez que o nosso corpo tem contato com outros campos energéticos, ou a cada vez que passamos por momentos intensos em nossas vidas, a nossa carga de energia positiva é ferida de maneira brutal e energias negativas acabam por entrar em nossa vida, alterando a formação e intensidade dos chakras do nosso organismo.

Todo o conjunto destas energias negativas criam vários problemas em nossos corpos. Acabamos por ter consequências como falta de apetite sexual, a canseira, o desânimo, a depressão, a raiva repentina, entre outros sintomas. Muitos métodos para regularizar estas energias e acabar com as energias negativas são eficazes, como o uso de cristais e o conhecimento sobre os vampiros energéticos.

Entretanto, quando tudo parece muito impossível e você já não tem mais forças, o Trimutri mudra vem para te ajudar. Trata-se de uma posição do hinduísmo que nos ajuda a purificar o corpo e nos devolver toda a vitalidade para uma vida positivamente energética e saudável.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Trimutri mudra: acabe com as energias negativas

O primeiro passo é fazer o mudra. Com as duas mãos forme uma pirâmide, tocando entre si ambos os polegares e ambos os indicadores, deixando os dedos bem juntos e planos a frente do rosto.

Quando a ponta da pirâmide está apontada para cima, valores como o conhecimento, a responsabilidade, a visão, a viagem astral, a benção do terceiro olho e a positividade são estimulados.

Quando a ponta da pirâmide está apontada para baixo, a sexualidade é estimulada, a coragem, a bravia, a força nas atitudes, a resolução de problemas e a ousadia frente às situações da vida.

Com isto, mentalize o que mais te faz sofrer em sua vida e, logo, descobrirá o causador de tantas energias negativas.


Leia também: Mudra segurança: não tenha mais medo


Trimutri mudra: o mantra contra as energias negativas

Após a posição do trimutri mudra, sente-se no chão ou fique em pé, com a posição da pirâmide relaxa em alguma parte de seu corpo que te diga respeito.

Entoe com fé os quatro versos:

“Energias negativas que a mim querem tragar,

Ordeno que todas sejam reprendidas pela pirâmide do poder.

Toda positividade a mim chega ao lar,

As energias negativas jamais quero rever.”

 

Feche os olhos por 15 segundos e beba água.

Boas energias!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: