.
Três banhos de ervas para abrir caminhos

Três banhos de ervas para abrir caminhos

Regularmente limpar sua aura e sua energia pessoal é um ato essencial. Você entra em contato com várias pessoas e meio ambiente, todos com suas próprias vibrações de energia, e um banho de ervas pode ser a salvação.

Nem todas essas frequências são altas e positivas; porque o seu campo de energia está constantemente absorvendo vibrações, algumas das vibrações (incluindo seus próprios pensamentos, bem como influências externas) são baixas.

Enquanto nosso corpo de energia está constantemente reajustando-se para transformar nossa energia de volta em harmonia, as energias negativas podem durar e crescer ao longo do tempo. Um banho de ervas por mês é uma maneira fácil e relaxante de limpar sua aura de energia negativa.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Banho de água salgada com alecrim

Certifique-se de que não será perturbado durante pelo menos uma hora. Opcional: acenda velas ou incenso ou ligue uma música relaxante. Utilize o que torna sua aura mais leve. Encha uma banheira com água morna. O nível depende de você.

Adicione sal e gotas de jasmin e alecrim em folhas. Use um sal não processado de boa qualidade, como sal marinho não refinado ou sal cristalino do Himalaia. Não use sal de mesa regular. Opcional: adicione algumas gotas de óleos essenciais puros para propósitos de aromaterapia. Lavanda é uma boa escolha, pois também irá ajudá-lo a relaxar.

Mergulhe por cerca de 20 a 30 minutos. Enquanto você faz isso, faça a intenção de deixar de lado a negatividade. Você pode rezar pela libertação de qualquer energia que você não deseja mais carregar, ou que não é para o seu bem maior. Você também pode pedir apoio espiritual para aumentar sua vibração espiritual.

Tome este banho não mais que uma vez por semana. Conforme observado, uma vez por mês pode ser a quantidade perfeita de tempo entre eles.


Banho de ervas com água do oceano

Este é um ótimo caminho a seguir se você mora perto de um corpo de água salgada. O oceano atemporal tem propriedades curativas surpreendentes. Se você já teve a alegria de nadar no mar, você saberá o quão refrescado e maravilhoso você se sente depois.

Isto acontece devido às propriedades de limpeza da água do mar. Adicione ainda flores de calêndula.


Leia também: 14 sugestões para um banho de ervas


Banho de soda com ervas

Tomar um banho usando bicarbonato de sódio, ou bicarbonato de refrigerante, também irá limpar sua aura. Basta usar o mesmo método que o banho de água salgada acima. Este banho também deixará a sua pele sensacional e suave. Adicione folhas de camomila e pétalas de rosas para ter a opção curativa das ervas.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!