.
Transmutação do karma: o que é e como fazer a oração

Transmutação do karma: o que é e como fazer a oração

Quase todos já ouviram falar do karma ou sobre a lei do karma, mas o que a maioria das pessoas não sabem é que é possível fazer a transmutação dele para se libertar do seu lado negativo. O karma negativo pode ter sido construído por ações que não ajudaram a iluminar o seu espírito ou até de atitudes que foram realizadas por vidas passadas e acumularam negatividade ao karma.


O que é um ritual de transmutação?

A Chama da Transmutação deve ser acionada para que haja a cura e a busca pela a positividade do karma. Também conhecia como a Chama Violeta, por ser um aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo, é um Fogo Sagrado que irá ser utilizado para chegar à eliminação kármica. E só se consegue alcançar esse estado ao se praticar a Lei do Perdão e conviver através dela. O sucesso da transmutação depende muito da nossa dedicação e o engajamento na espiritualidade. A transmutação pode ser acionada por qualquer um que quiser se libertar de um karma negativo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Ao se alcançar a transmutação do karma, muitas das dificuldades que enfrentamos hoje no nível físico poderão ser transformados totalmente para a positividade, pois estamos trazendo Luz, a Verdade Divina para as nossas vidas. Conflitos familiares, financeiros e profissionais podem ser resolvidos com o desvencilhamento das energia negativas.


Leia também: Karma: Uma viagem impressionante.


Como é possível fazer um ritual de transmutação?

O Ritual de Cura e Transmutação Kármica pode ser realizado em qualquer época do ano e precisa de concentração em busca de boas energias.

  • É preciso acender uma vela de cor violeta todos os dias durante três semanas seguidas interruptamente. Essa vela será uma oferenda a Saint Germain, ao Sétimo Raio do Espírito Santo - da Cura, e à transmutação kármica.
  • Após acender a vela, concentre-se na Chama da Transmutação, a Chama Violeta. Internalize a Chama da Transmutação e a sua extensão por todas as suas vidas passadas e a sua vida atual.
  • Após esse momento, concentre-se na afirmação: “Saint Germain e Sétimo Raio do Espírito Santo rogo agora que por meio desta chama violeta me ajudem a alcançar a Transmutação Kármica e exaurir todos os karmas negativos desta vida e de minhas existências anteriores para alcançar a liberdade kármica na energia emocional, familiar, financeira e espiritual.”
  • Nesse instante, medite e afirme também: “Por meio dessa chama violeta, peço que eu receba a libertação total do meu karma negativo e junto todas as pessoas que aprisionei ou causei qualquer dificuldade espiritual, mental, profissional ou financeiro, mesmo as que já desencarnaram desse mundo.”
  • Para finalizar, repita a afirmação “Eu sou a chama violeta! Eu (meu nome) sou a pureza que Deus deseja.” Terminar com a reza de sete 7 Pai-Nosso.

 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!