.
Torne-se próspero e atraia riquezas com auxílio do Reiki

Torne-se próspero e atraia riquezas com auxílio do Reiki

Quando nos perguntamos se o Reiki pode ser usado para prosperidade, a resposta vem fácil, e pode animar até mesmo os mais céticos. O primeiro ponto que se pode levantar para esclarecer a questão é que o Reiki em si é uma técnica trabalhada sobre os fluxos energéticos do corpo humano. A seguir, observamos que nossa capacidade de gerar riquezas e prosperar está diretamente relacionada às saúdes mental e física individuais.

Saúde física e mental são as bases que a técnica curativa trata para que estejam em muito boa forma. Sendo assim, pode-se então dizer que ao utilizar o Reiki, estamos providenciando para que nossas capacidades estejam em plena forma e prontas para enfrentar o que for necessário.


Como tornar-se próspero através do Reiki

Após essa passagem inicial é possível encontrar uma análise muito mais profunda sobre o uso do Reiki para prosperidade. É muito provável que já tenha ouvido algo sobre consciência criativa coletiva, mas caso contrário, o termo trata de como um pensamento ou uma ideia recorrente pode afetar outras pessoas que inicialmente não estavam relacionadas à quem os originou, ou mesmo como podem se tornar fatos concretos - esse é um conceito que ganha uma visão ainda mais interessante quando aplicado ao Reiki.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >
Ele já foi discutido inclusive por Laurelle Shanti Gaia, uma professora licenciada de Reiki e também diretora do ICRT (International Center for Reiki Training). Segundo algumas de suas publicações, quando o ser humano cria alguma coisa em sua vida, um dos fatos indiscutíveis é que é preciso primeiramente criar uma linha de raciocínio sobre ela. Para um praticante de Reiki, pensamentos exercem um influência importante na vida humana, pois segundo sua filosofia, onde os pensamentos, vão a energia flui.

Seguindo esse raciocínio, é muito importante que se esteja atento aos pensamentos a todo momento de sua vida. E a partir do instante em que permitir que os pensamentos sejam os de medo, insegurança e preocupação, na realidade você está capacitando essas coisas para que se manifestem de alguma maneira em seu cotidiano.

É nesse ponto que o Reiki entra em cena, pois através dele é possível ajudar o indivíduo não somente em sua essência, mas no controle da mente e pensamentos opressores e negativos. Com isso, é possível contribuir positivamente para todo o mundo, na finalidade que os pensamentos positivos permeiem o máximo possível na chamada consciência coletiva. Assim todos tornam-se seres prósperos.


Leia também: Passo-a-passo de uma Sessão de Reiki


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!