.
Telepatia e a rede que nos liga a tudo

Telepatia e a rede que nos liga a tudo

Você sabe qual a relação entre a telepatia e a unidade entre todos os seres e tudo aquilo o que existe na natureza? Pois saiba que a telepatia faz muito mais parte do nosso cotidiano do que imaginamos.

O que é a telepatia?


A palavra telepatia vem do grego. Tele significa “distância” e patheia, “sentimento”. A telepatia é, portanto, uma forma de percepção que vai além dos sentidos físicos (audição, paladar, olfato, tato e visão). Por intermédio dela, as pessoas conseguem captar ou propagar os pensamentos e sentimentos daqueles que estão próximos ou mesmo distantes.

Exemplos reais


Sabe quando em um encontro de pessoas você tem uma ideia e ao mesmo tempo alguém diz o mesmo que você estava pensando para todos?

Sabe quando você chega em um lugar no mesmo momento em que comentaram ou perguntaram de você? E quando você pensa em alguém e essa pessoa lhe telefona?

Pode até parecer, mas estas coisas não acontecem por coincidência. Ainda que pareçam coisas comuns do dia a dia, estas experiências são exemplos práticos de telepatia.

Os fenômenos telepáticos são formados tanto pela transmissão de pensamentos lógicos quanto por contato entre duas ou mais mentes. Eles não acontecem por meio de linguagem verbal ou corporal, mas sim através da consciência. Além disso, a telepatia está muitas vezes vinculada a fenômenos como premonição e clarividência.

Leia também: 7 truques de interpretação corporal para uma comunicação efetiva.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A telepatia é um fenômeno comum


Acredite ou não, o fenômeno da telepatia é mais comum do que se imagina. Ainda assim, o intercâmbio das emoções, sensações, pensamentos, sentimentos e energias ocorre de forma semiconsciente e até mesmo inconsciente quase sempre. Por esta razão, as pessoas acreditam que sejam apenas coincidências casos como os que relatamos.

Leia também: Renove suas energias: prepare um banho para cada dia da semana.

Estamos todos conectados 


A telepatia pode se processar entre duas pessoas ou mesmo entre grupos e ela ocorre também em nível universal, entre todos os seres do Universo. É por isso que diversos filósofos e poetas afirmam que o homem não é uma ilha, afinal, ninguém está separado. Somos todos um só.

Mas de que forma isso acontece? Como nos conectamos uns aos outros? Existe uma sintonia energética que une a todo e a todos que é criada por meio dos pensamentos, intenções e sentimentos. Estamos unidos pela mente à mente de todos os demais seres, e isso ocorre especialmente quando silenciamos nossos pensamentos para então captarmos as ideias, pensamentos e sentimentos íntimos dos demais, que são transmitidos de modo natural.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!