.
Tarot Online: Tarot das Bruxas

Tarot Online: Tarot das Bruxas

Tarot Online: O Tarot das Bruxas


O tarot das bruxas é precisamente igual a um comum tarot online, mudando apenas as imagens ilustrativas das cartas já que, neste caso, as imagens representam a natureza e todos os elementos que são importantes para a Wicca.

Leia Também: O que é o I Ching - Oráculo ou Livro de Sabedoria?

Como jogar este tarot online?


A forma de jogar o tarot das bruxas é igual a qualquer outro oráculo de tarot online, havendo embaralhamento de cartas, pensamento de perguntas e tiragem de cartas para que se possa fazer uma interpretação dos resultados, tal e qual um comum tarot online. Para melhorar ainda mais a capacidade de resposta deste tarot online, você pode fazer rituais Wicca para atrair proteção e amor.

Faça aqui o seu pedido de oração

Leia Também: As 4 leis da espiritualidade e sua importância para evoluir

Tarot Online: Ritual de Banimento


O ritual de banimento serve para acabar com qualquer feitiço e, por isso mesmo, é sempre bom você fazer ele para se livrar de olho gordo, invejas ou energias negativas. Pela sua importância para o tarot das bruxas, vamos dar a você a receita deste ritual de banimento. Você vai precisar de uma toalha preta, uma vela da mesma cor, sal grosso, cartas de tarot das bruxas e essência de cipreste. Espere por uma noite de Lua Minguante e vá para um local a céu aberto, colocando depois a toalha sobre o altar e passando o sal grosso em dela. Separa as cartas Morte, Roda da Fortuna e Sacerdotisa, uma vela preta e a essência de cipreste. Sente-se, respire fundo e inale o aroma de cipreste. Pegue a cartas e feche os olhos, visualizando suas formas e conversando com elas, escutando seus conselhos e suas interpretações. Quando você se sentir à vontade, abra os olhos e crave suas unhas na vela, fazendo desenhos simples e pedindo em alta voz que todas as energias negativas sejam absorvidas por essa vela. Deixe a vela queimar até ao fim e no final jogue os restos no lixo.

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!