.
Tarot Online: Regras de Ouro

Tarot Online: Regras de Ouro

As regras de ouro do Tarot Online


Hoje trazemos para você três dicas para que você possa ser mais ágil no tarot online, ideais para quem está agora começando esta tarefa de adivinhar a sorte através das cartas do tarot online.
Se lembre que você não deve se limitar por regras rígidas ou verdades que parecem absolutas. Todas as tiragens do tarot online devem ser montadas mediante as questões colocadas e também aquilo que estivermos examinando.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Leitura consistente do tarot online


Vamos agora mostrar a você três regras que, de uma forma geral, nos podem dar uma leitura mais coerente de um tarot online.

1-Estabeleça

Antes de você retirar a lâmina de cartas de tarot online do maço, estabeleça qual o sentido e a função da mesma no jogo. Não nos devemos focar em nenhuma modelo, mas sim estabelecer pontos que nos ajudem a entender a questão que pretende ser examinada por aquele jogo.

2-Busque

Conforme vá virando as cartas do tarot online procure estar recetivo ao que possa surgir, desde ideias, pensamentos ou impressões e nunca deixe passar esse sentimento em branco pois ele em consonância com a carta jogada poderá ter uma interpretação própria. Se estiver praticando com seus amigos, fale tudo o que lhe passa na mente sempre que olha para as cartas, mas peça também a eles para falarem com você pois isso poderá ajudar você a perceber o sentido geral de toda a tiragem. Confronte sempre sua visão com a realidade para que possa confirmar ou não a interpretação que fez.

3-Leitura literal

Diga sempre o que a carta está mostrando para você. Não tente impressionar quem está consultando a carta com palavras ou interpretações surpreendentes. Seja simples e direta. Esqueça as limitações de consciência, os preconceitos ou as palavras bonitas e não tente catalogar suas interpretações ou leituras. Diga apenas o que está vendo e sentindo no momento.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!