.
Tarot Online: Quando algo se renova

Tarot Online: Quando algo se renova

10 de Espadas no tarot online


Já falamos sobre o poder e a importância dos Arcanos Menores no Tarot online, mas hoje vamos mostrar a você o poderio do 10 de Espadas que, de uma forma ou de outra, apresenta uma situação de definição, de término e de importantes decisões que necessitam ser tomadas como por exemplo, romper uma relação, abandonar a sua atual forma de viver a vida ou resolver um problema que tem vindo a afetar sua vida por tempo demais.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Má fortuna que revela sorte


No tarot online, a saída do 10 de Espadas causa uma impressão bem negativa, mas a verdade é que devemos encarar esta carta como um momento de fortuna. Sim, poderá existir dor com o fim, mas o recomeço e a mudança pode estar bem ali. Quando estamos no fundinho do poço, nossa única esperança é que não exista mais para descer e, por isso, só resta subir.

Esse é nosso único caminho


Não caia num circulo vicioso de lamúrias e lamentos, acorde e se encha seus pulmões de ar e vá à luta, não se deixe abater pelo negativismo. Se você se fizer de vítima, o que vai ganhar? As vítimas não têm poder de mudar o rumo das coisas e muitas vezes se convence que merece mesmo estar naquela situação. 

Se no tarot online lhe calhar o 10 de Espadas abra um sorriso e se lembre que o caminho se faz caminhando e que tudo de ruim que lhe possa acontecer terá sempre um reverso, o recomeço, a renovação. E isto é muito importante. Com esta carta do tarot online, nós queremos mostrar que quando algo que lhe faz mal, que te entristece chega ao fim, isso significa apenas um recomeço de algo melhor. A vida nunca acaba e toda a destruição tem o seguimento da criação. Está sofrendo? Não queria que essa relação terminasse desse jeito? Um problema foi resolvido de forma dolorosa? Não tem mal, você irá ultrapassar esse momento e sair dessa situação cheia de força e energia para enfrentar a vida, abrindo seu coração à felicidade.

Se lembre: Você é dona de seu destino. Você é responsável por se levantar e tomar as decisões que levam à felicidade. Não culpe ninguém por seu desânimo ou infelicidade. Se levante e batalhe por aquilo que quer para você. 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!