.
Tarot Gêmeos 2018: as previsões das cartas para o seu signo

Tarot Gêmeos 2018: as previsões das cartas para o seu signo

O portal americano de tarot XTarot fez a leitura das cartas de tarot Gêmeos 2018 e mostrou o que os geminianos podem esperar deste ano em relação ao amor, carreira, desafios e muito mais. Confira as previsões.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Tarot Gêmeos 2018

Orientação geral do Tarot Gêmeos 2018

Os geminianos em 2018 irão se concentrar nos relacionamentos. Como um ser extremamente sociável, amigável, que adora estar rodeado de pessoas queridas, você está sempre muito ligado às amizades. Muitas vezes, por causa disso, os relacionamentos podem até ficar para segundo plano. Mas, em 2018, o coração dos nativos de gêmeos vai pedir para acalmar, buscar sossego de forma permanente (ou pelo menos a longo prazo). O Tarot 2018 gêmeos mostra a busca de um porto seguro, e isso irá resultar na passagem por algumas aventuras inesperadas, mas bem divertidas. Será preciso ter coragem e cabeça fria durante este ano. Veja como cada setor da sua vida será favorecido abaixo.


As cartas apontam: você está no caminho certo

As cartas mostram que os geminianos estão no caminho certo da vida. Com sua maneira apaixonada de ver a vida, que se dedica a 100% naquilo que deseja, as recompensas virão, e nesse momento é preciso ter cautela. Embora você tenha se conduzido até onde está com os próprios pés e esteja ansioso por abrir asas e voar, verifique se você já tem asas firmes para conduzir esse voo sozinho tranquilamente. Nada de dar um passo maior que a perna de colocar todo o esforço que teve até aqui a perder.


Leia também: Três Mitos sobre o tarot: saiba a verdade


O número da sorte em 2018

O Tarot Gêmeos 2018 mostra que os nativos desse signo estarão com a sorte ao seu lado. Essa sorte estará concentrada em um número. E o número é: 4!  Em tudo que puder optar por um número, opte pelo 4. Ele estará emitindo vibrações positivas para você o ano todo e se você fizer a escolha correta apostando no 4 no momento certo, verá o quanto o impacto deste número será positivo em sua vida. Vai colocar plantas na janela? Coloque 4. Vai fazer um jantar para amigos? Jantar para 4. Vai escolher um número na loteria, aposte no 4. Assim por diante.


2018 encoraja a sorrir

De acordo com o a previsão do Tarot Gêmeos para 2018, você estará no centro das atenções neste ano. Será elogiado e admirado, por isso, sorria, seja gentil com as pessoas, demonstre todo o seu bom humor. Além de ser contagiante, é o seu bom humor que te ilumina e te difere das pessoas ao seu redor. Essa sua alegria inspira os outros e será determinante para que você seja notado.


Gêmeos no Amor em 2018

Apaixonado, os geminianos irão tentar estabelecer uma relação equilibrada de compromisso em 2018. Mas cuidado: não se entregue a uma paixão sem ter certeza que a pessoa está no mesmo barco que você, pois se depois você tiver que implorar por amor, isso fará muito mal a sua autoestima. O amor será parte importante desse seu ano, por isso, escolha o seu parceiro com cautela, alguém que pense como você, que tenha intenções de futuro semelhantes à sua, não se jogue na primeira pessoa que aparecer à procura de um(a) namorado(a). Procurar um relacionamento com alguém que já conhece há anos ou um amigo de um amigo é um passo mais seguro: assim você não tem surpresas com a personalidade da pessoa, já sabe mais ou menos o que vai enfrentar. Nunca se esqueça que todas as pessoas possuem virtudes e defeitos, ninguém é perfeito e para que um relacionamento dê certo, os dois têm que ceder.


Leia também: Tarot Online: Regras de Ouro


Gêmeos no Trabalho em 2018

Os geminianos são pessoas genuínas, eles olham nos olhos das pessoas e dizem tudo com o olhar. Suas habilidades diplomáticas estarão com tudo em 2018, e isso é muito favorável para o seu sucesso profissional. Irá fortalecer parceiras e te dará grande confiança no mercado de trabalho. Você saberá bem quando ensinar algo a alguém, quando pedir ajudar a outro alguém e quando dizer “não” se for preciso. Mas cuidado, algumas pessoas querem aproveitar do seu jeito sincero, seja mais desconfiado e não confie em pessoas que você conhece pouco pois alguém pode invejar esse seu jeito diplomático e descontraído.

Gostou das previsões do Tarot Gêmeos 2018? Deixe sua opinião nos comentários!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: