.
Tarot dos anjos – Yesalel, o anjo da fidelidade

Tarot dos anjos – Yesalel, o anjo da fidelidade

A décima terceira carta do tarot dos anjos é Yaselel. Querubim da fidelidade, Yesalel é convocado no tarot dos anjos para resolver problemas e dificuldades de relacionamentos, sejam amorosos, fraternais ou amistosos. Yaselel ajuda as pessoas a se perdoarem e valorizarem o vínculo que as une.

No tarot dos anjos, essa carta traz fidelidade nas relações, influenciando aquele envolvimento que está em ascensão. Também traz lazer, aumenta os momentos de felicidade e afeição impulsionando o lazer na sua vida.

Yaselel faz com que corpo e espírito funcionem em perfeita harmonia, equilibra sentimentos, auxilia na cura de doenças da alma. É uma das cartas mais importantes do tarot dos anjos.

O salmo correspondente à Yesalel no tarot dos Anjos é o salmo 97: “Para manter as amizades sempre fortes, aumentando a harmonia, a fraternidade, o entusiasmo e a compreensão”. O mês de mudança deste anjo é junho e o número da sorte é o 6.

Precisa de uma orientação espiritual?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.

 

Regidos por Yaselel


Os nascidos nos dias primeiro de abril, treze de junho, vinte e cinco de agosto, seis de novembro e dezoito de janeiro têm influência de Yaselel. Essas pessoas são intelectuais com memórias prodigiosas e grande compreensão lógica.

Lutam pelas causas familiares e pela união de grupos em conflito. Além disso, se dedicam bastante a assuntos espirituais e religiosos. Defendem com afinco aqueles que amam. São muito fieis e demonstram carinho em público com frequência.

Muitas vezes são o elo de reconciliação entre os outros. Aceitam a vida como ela e não reclamam de nada. Conhecem bem a si mesmos.

Leia Também: Tarot dos anjos – Hahaiah, o anjo do amor

Profissionalmente


Os regidos por Yaselel fazem sucesso na advocacia, principalmente na área matrimonial ou conjugal. Também participam fortemente de empresas ligas a associações culturais.

Leia Também: Tarot dos anjos – Hekamiah, o anjo da família

Anjo contrário


Os dominados pelo oposto de Yaselel se deixam levar pelo capricho, tirania, mentira, frieza, ignorância e incoerência. São pessoas que têm o espírito limitado e mistificador. Por isso, tratam mal os que lhes cercam, rindo das deficiências e problemas alheios. Essas pessoas tendem a ser responsáveis pela desunião, sobretudo familiar. E sentem prazer em brigas e intrigas.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!