.
Tarot dos anjos – Vehuiah, anjo da justiça e proteção

Tarot dos anjos – Vehuiah, anjo da justiça e proteção

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Carta 1 do Tarot dos Anjos - Anjo Vehuiah


No tarot dos anjos, cada um dos 72 anjos tem um significado específico. O primeiro anjo do tarot dos anjos é o Vehuiah. Ele pode ser invocado para executar tarefas muito difíceis, por exemplo.

É a carta dos grandes projetos de vida. Ajuda você a encontrar calma e serenidade em momentos de instabilidade. O Vehuiah é um serafim e sua carta no tarot dos anjos está relacionada com a justiça, por isso é uma carta de proteção. Tal anjo da guarda rege o mês de agosto e tem influência nos dias 20 de março, primeiro de junho, treze de agosto, vinte e cinco de outubro e seis de janeiro. Quem nasce nestes dias recebe diversas características do Vehuiah. São pessoas curiosas e que estão sempre em busca da verdade. No tarot dos anjos, o Vehuiah também mostra ligações com os diversos amores que a pessoa teve no passado. Ele pode indicar uma dificuldade de se desligar de uma relação ou de desapego.

 

Vehuiah na profissão


Associada ao trabalho, a carta do Vehuiah mostra uma propensão na execução de tarefas difíceis. Também indica conexão com as ciências e as artes, pois está relacionada à criatividade. Ao tirar esta carta no tarot dos anjos, a pessoa pode interpretá-la como um sinal de facilidade de relacionamentos sociais, boa escrita e oratória e uma alta tendência a subir rapidamente na carreira.

É este anjo que guia aqueles que gostam de competições saudáveis e facilmente atingem metas. Além disso, indica carisma e magnetismo.

 

Salmo do Anjo Vehuiah


Como no tarot dos anjos o Vehuiah resume sempre a justiça, seu salmo é um salmo de proteção, pois é o anjo responsável pela superação. É através dele que se afasta possíveis inimigos e se alcança abrigo do mal.
O salmo correspondente à carta do Vehuiah no tarot dos Anjos é o 3:
"Tu, Meu Deus, és um escudo a me proteger. És minha glória, a razão de se manter erguida minha cabeça."

 

Anjo contrário


É aquele que influi as pessoas turbulentas, impetuosas e de temperamento difícil. Tem dominância pela agressividade intelectual, vingança, dramaticidade e forte impulso sexual.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!