.
Tarot dos Anjos: saiba mais sobre os 72 anjos cabalísticos

Tarot dos Anjos: saiba mais sobre os 72 anjos cabalísticos

Através do tarot dos anjos, você pode se preparar para iniciar 2016 com toda a força. O tarot dos anjos faz parta do estudo conhecido como angeologia, presente em diversos países, e é composto por um baralho de 42 cartas.

o tarot dos anjos, o baralho é dividido em arcanos: 22 maiores e 20 menores. Cada um indica um guardião específico e os 22 maiores são representados por letras do alfabeto hebraico, que ao serem comparadas à Cabala, dispõem os 72 anjos cabalísticos.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Surgimento do tarot dos anjos


O tarot dos anjos surgiu dos estudiosos da Cabala. Os judeus intelectuais costumavam tentar compreender as leis de criação do nosso universo. Contudo, eles descobriram que cada arcano maior estava associado a uma letra do alfabeto hebraico e cada letra era representada por um número.

A Cabala está diretamente ligada à numerologia, por isso cada palavra é uma sequência numérica, resultando em um total cujo significado está implícito, oculto. Para tais estudiosos, os arcanos menores do tarot dos anjos são responsáveis apenas por parte do desenvolvimento da consciência humana.

Eles também apontam que tal comportamento se dá pelos quatro elementos, associado aos naipes do baralho comum: Paus/Fogo, Ouros/ Terra, Espadas/Ar e Copas/Água. Por isso, os significados são fixados e primam esclarecer e detalhar informações captadas nos arcanos maiores.

Leia Também: Tarot dos anjos – Sitael, anjo da força

Significados do tarot dos anjos


Além das revelações tradicionais de outros baralhos de tarot, o tarot dos anjos é uma porta para o inconsciente. É por meio dele que se pode receber mensagens importantes sobre você. Funciona como um guia para sua vida, para que possa compreender qual o seu trajeto mundano.

A interpretação do tarot dos anjos é mais direta e possibilita melhores previsões futuras. Suas ilustrações são extraídas de grandes obras da pintura sacra e barroca, onde estão representados os 72 anjos: Vehuiah, Jeliel, Sitael, Elemiah, Mahasiah, Lelahel, Achaiah, Cahethel, Haziel, Aladiah, Laoviah, Hahahiah, lesalel, Mebahel, Hariel, Hakamiah, Lauviah, Caliel, Lieuviah, Pahaliah, Nelchael, leiaiel, Melahel, Hahiuiah, Nith-Haiah, Haaiah, leratehl, Seheiah, Reyel, Omael, Lecabel, Vasariah, lehuiah, Lehahiah, Chavakiah, Menadel, Aniel, Haamiah, Rehael, leiazel, Hahahel, Mikael, Veuliah, Sealiah, Ariel, Asaliah, Mihael, Vehuel, Daniel, Imamiah, Nanael, Nithael, Mebahiah, Poiel, Nemamiah, leialel, Harahel, Mitzrael, Umabel, lah-hel, Anuel, Mehiel, Damabiah, Manakel, Ayel, Habuhiah, Rochel, Yabamiah, Haiaiel e Mumiah.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!