.
Tarot dos anjos – Pahaliah, o anjo das virtudes

Tarot dos anjos – Pahaliah, o anjo das virtudes

Vigésima carta do tarot dos anjos, Pahaliah é o anjo da virtude. Ele reconecta as pessoas com Deus, com a religião, com a moral e auxilia na conversão da fé. É através deste anjo que as pessoas redescobrem sua conexão com a espiritualidade.

Quando a carta de Pahaliah surge no tarot dos anjos pode ser um bom momento para refletir sua fé e buscar novas formas de expressá-la. Pahaliah é um guia da alma e poderá amparar você na sua trajetória de vida.

No tarot dos anjos, Pahaliah é o anjo que corresponde às virtudes. Ele também nos acode no encontro da nossa vocação. É uma carta que surge no tarot dos anjos quando nos sentimos confusos em relação ao que queremos ser ou quando estamos em dúvida quanto a uma grande questão existencial.

Quem recorre a Pahaliah no tarot dos anjos, busca um conforto para anseios religiosos. O salmo de Pahaliah no tarot dos anjos é o 120: "Senhor, livra minha alma dos lábios mentirosos, de uma língua enganadora." O mês de mudança é janeiro ou abril e o número da sorte é 13.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Pahaliah


Os nascidos nos dias oito de abril, vinte de junho, primeiro de setembro, treze de novembro e vinte e cinco de janeiro são regidos por Pahaliah. São pessoas com personalidade forte e marcante. Por isso, são autênticos e combatem por grandes ideais.

Esses indivíduos são otimistas e sabem discernir com afinco o bem do mal. Gostam de viver em paz com todos os lados, ou seja, são bons mediadores e trazem consigo a resolução de conflitos. Também são muito espiritualizados e gostam de se sentir em contato com Deus.

Não gostam de viver sozinhos, são muito fieis e joviais em suas ações. Apreciam o trabalho em equipe e harmonizam ambientes empresariais. Têm uma ligação especial e duradoura com a família.

Os guardeados por Pahaliah são intelectuais, adoram de ler e cercar-se de livros, procuram ambientes acadêmicos e estão sempre envolvidos em debates transcendentais.

Leia Também: Tarot dos anjos – Leuviah, o anjo da memória

Profissionalmente


São pessoas com tendência para seguir a carreira jornalística ou qualquer outra da área de comunicação social. Também fazem sucesso no âmbito religioso. São sempre bons oradores.

Anjo contrário


Os que se deixam levar pelas influências do oposto de Pahaliah, se tornam fanáticos religiosos. Podem praticar libertinagem e prostituição. Agem de má fé e são egoístas.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!