.
Tarot dos Anjos - o significado da carta 40 e o anjo Yeiazel

Tarot dos Anjos - o significado da carta 40 e o anjo Yeiazel

Tarot dos Anjos


Os anjos são criaturas divinas que atuam como mensageiros de Deus e como conselheiros de seus filhos aqui na terra. Dotados de inteligência, sensibilidade e compaixão por nós, os anjos nos guardam e nos alertam quanto aos perigos e situações vindouras. Podemos nos conectar aos anjos e receber mensagens sobre o nosso caminho de vida através do Tarot dos Anjos.

Quando convidamos os anjos para participar da nossa vida, começamos a compreender que todos os caminhos podem nos levar a Deus. Como se fossem alarmes, as situações difíceis de nossa vida fazem tocar sinos de avisos para nos alertar de que estamos fora de curso, e que só poderemos avançar no nosso caminho espiritual depois que acordarmos. Cada carta do Tarot dos Anjos tem um anjo que traz uma mensagem a você relacionada à questão de sua vida que precisa de resposta. É preciso estar de coração aberto para interpretá-la e seguir os conselhos do seu anjo.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O significado da carta 40 do Tarot dos Anjos


A carta 40 é a carta do anjo Yeiazel (ou Ieiazel ou ainda Ieiezel) – o Deus da Alegria. Essa carta tem interpretações diferentes dependendo da questão levantada ao anjo. O seu significado principal é Liberdade. Em relação ao trabalho, ela pode significar sucesso em vendas, capacidade de eloquência e lucros a chegar. Já em relação à vida pessoal, é uma carta de alerta. Alerta para a presença de pessoas negativas que estão atrapalhando a nossa vida, de inimigos, de lobos em pele de cordeiro.

Leia Também: Tarot dos Anjos – o significado da carta 32 e o anjo Vassahiah

O anjo Yeiazel


Como a própria carta 40 tem o significado de liberdade, o anjo Yeiazel liberta seus protegidos do pânico e da depressão, liberta de males que vivem dentro da gente. O anjo protege os amantes do estudo e da literatura, portanto ele é o santo protetor das pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa, à academia e à literatura.  Ele incentiva o sucesso profissional dotando seus protegidos de autoconfiança e liderança. O mês de mudança do anjo Yeiazel é abril,  seu número da sorte é 4 e o salmo é 84. Ele está presente na terra das 13:00h às 13:20h, para se conectar ao anjo acenda velas azuis e incenso de sândalo.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!