.
Tarot dos Anjos – o significado da carta 38 e o anjo Haamiah

Tarot dos Anjos – o significado da carta 38 e o anjo Haamiah

Tarot dos Anjos


O Tarot dos Anjos é composto por 72 cartas que se dividem entre Anjos, arcanjos e um palácio angelical. Cada carta traz um símbolo com uma função e uma característica diferente. Elas trazem uma mensagem de luz para sua vida, tornando-a mais alegre e harmoniosa.

Não existe uma forma única de jogar o Tarot dos Anjos. Alguns tarólogos o fazem de maneira mais simples, com a leitura de apenas uma carta para situações cotidianas, de maneira mais intensa com 3 cartas, quando a pessoa quer tirar dúvidas sobre mais de um campo de sua vida, ou ainda da maneira mais complexa, tirando 7 cartas que abrangem o seu passado, futuro e essência.

Em qualquer prática do Tarot dos Anjos você deve, com as cartas embaralhadas, cortar em 3 montes iguais. Depois refazê-lo e abrir as cartas em leque sobre a mesa, da esquerda para a direita. Veja como jogar o Tarot dos Anjos das 3 maneiras citadas acima:

Precisa de uma orientação espiritual?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.

Tarot dos Anjos com 1 carta – prática ideal para o dia a dia, quando uma questão em específico te aflige ou simplesmente quando quiser meditar tendo um anjo iluminando você. Para isso, retire uma única carta do leque, leia a mensagem correspondente ao anjo da carta, reflita sobre esta mensagem e em seguida faça a leitura do salmo. Após jogar o Tarot dos Anjos você deve agradecer ao anjo da carta que você escolheu.

Tarot dos Anjos com 3 cartas – prática ideal quando você precisa de conselhos e mensagens dos anjos para campos como o amor, o trabalho, a saúde, relacionamentos, etc. Deve ser feito da mesma maneira, retira-se uma carta de cada vez, mentalizando a sua questão e o assunto em que você precisa de uma luz. Leia a mensagem, interprete demoradamente, leia o salmo correspondente e só então passe para a próxima questão. Não se esqueça também de agradecer a cada anjo pela mensagem transmitida.

Tarot dos Anjos com 7 cartas – prática ideal para conhecer mensagens dos anjos sobre o seu passado, futuro e sobre o seu ‘eu’. É bom para quem tem dúvidas sobre os significados de situações que aconteceram ou estão acontecendo em sua vida. Para lançar o Tarot dos Anjos, você deve embaralhar as cartas, cortar em 3 montes e tirar 7 cartas com a mão esquerda.

1ª carta: oportunidades que teve.

2ª carta: desafios que teve de enfrentar.

3ª carta: momentos decisivos do seu passado.

4ª carta: oportunidades que chegarão.

5ª carta: desafios que esperam.

6ª carta: momentos que marcarão o seu futuro.

7ª carta: quem você é, e o que o guia.

O significado da carta 38 do Tarot dos Anjos


A carta 38 do Tarot dos Anjos é a carta do anjo Haamiah e ela pode trazer diferentes mensagens de acordo com a questão que a pessoa coloca ao anjo. O significado principal dessa carta é a necessidade de proteção e um perigoso eminente. Em questões profissionais e financeiras, ela alerta quanto ao deslumbramento. Em questões pessoais, ela fala sobre o cuidado com as aparências e da possibilidade de uma viagem importante. No amor, ela traz uma boa notícia: o encontro com alguém especial pode estar próximo.

O anjo Haamiah


O anjo Haamiah é conhecido por ser o Deus da Esperança. É ele o Anjo que domina os cultos religiosos e está sempre ao lado dos justos e protegendo seus pupilos de maus espíritos . Quem reza a esse anjo busca proteção contra mentiras, traições e falsidades. O mês de mudança do anjo Haamiah é abril, o número da sorte é o 4 e o Salmo correspondente é o 90. Ele está presente na terra das 22h40 às 00h, para se conectar ao anjo acenda velas amarelas e incenso de erva doce.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!