.
Tarot dos Anjos -  o significado da carta 37 e o anjo Aniel

Tarot dos Anjos - o significado da carta 37 e o anjo Aniel

O Tarot dos Anjos


O tarô é um dos oráculos que exercem fascínio em milhares de pessoas ao redor do mundo. Apesar do poder do tarô ter origem desconhecida, ele desperta a curiosidade de muita gente há mais de 500 anos. Mas engana-se quem pensa que o Tarô é um baralho único. Além do tradicional, existe também o Tarot dos Anjos, baralho destinado a quem quer se conectar com os seres celestiais que trazem mensagens divinas e conselhos a quem os procura. O Tarot dos Anjos pode ajudá-lo a tomar uma decisão ou confirmar alguma questão em sua vida. Funciona como uma chave que abre as portas para o inconsciente, trazendo mensagens de grande importância.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Como se preparar para jogar o Tarot dos Anjos


Coloque uma música suave, acenda um incenso e sente-se de forma confortável com as 72 cartas do baralho nas mãos.  Feche os olhos, acalme sua mente e seu coração e embaralhe as cartas. Peça que o seu anjo da guarda esteja contigo te orientando naquilo que você veio buscar ao jogar o Tarot dos anjos: proteção, inspiração ou esclarecimento de dúvidas. E pronto, comece a jogar o Tarot dos Anjos.

Leia Também: Tarot dos anjos – Achaiah, o anjo das oportunidades

O significado da carta 37 do Tarot dos Anjos


A carta 37 é uma carta complexa, pois ela pode trazer uma mensagem positiva ou negativa a quem a tira. O significado principal da carta 37 é Fama, êxito e pode significar o auxílio de uma pessoa com poder. Por outro lado, ela pode representar também medo, vícios, problemas e ações difíceis de vencer.

Leia Também: Tarot dos anjos – Mahasiah, o anjo da paz

O Anjo Aniel


O Anjo Aniel é considerado o Deus da Virtude. Este anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna aqui na terra. Ele favorece os estudos das ciências e das artes, e traz revelações sobre os segredos da natureza. O anjo Aniel inspira os filósofos durante suas meditações eleva as melhores virtudes de todos os seres que o procuram. O mês de mudança desse anjo é novembro, o número da sorte é 11, o salmo é o 79 e ele está presente na terra entre 12h e 12:20h. Para se conectar a esse anjo, acenda velas amarelas e incensos de camomila.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!