.
Tarot dos Anjos – o significado da carta 34 e o anjo Lehahiah

Tarot dos Anjos – o significado da carta 34 e o anjo Lehahiah

Tarot dos Anjos


O Tarot dos Anjos é um baralho com 72 cartas utilizado como uma ferramenta para se conectar aos anjos e receber mensagens divinas que eles têm guardadas para nós. O baralho é lançado como forma de busca de luz e energia positiva, a interpretação das cartas e das mensagens trazidas pelos anjos nos conforta para os desafios que estamos atravessando ou que estão por vir em nossas vidas.

Cada carta possui um anjo e uma mensagem diferente que deve ser interpretada de acordo com aquilo que buscamos: proteção, inspiração ou esclarecimento de dúvidas.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Formas de jogar o Tarot dos Anjos


Não existe uma forma única ou uma fórmula exata de como devemos lançar o Tarot dos Anjos para aproveitar seus benefícios. Alguns tarólogos lançam o Baralho dos Anjos retirando apenas uma carta, outros tirando 3 ou 4, outros apostam numa consulta mais completa com 7 cartas. Depende das questões que você tem e precisa de respostas divinas. Hoje vamos te mostrar como lançar as 7 cartas no Tarot dos Anjos:

Para lançar o Tarot dos Anjos, você deve embaralhar as cartas, cortar em 3 montes e tirar 7 cartas com a mão esquerda. Tenha em mente que cada carta trará um significado para um aspecto diferente da sua vida. A 1ª, 2ª e 3ª se referem ao seu passado, a 4ª, 5ª e 6ª ao seu futuro e a 7ª à sua essência:

1ª carta: oportunidades que teve.

2ª carta: desafios que teve de enfrentar.

3ª carta: momentos decisivos do seu passado.

4ª carta: oportunidades que chegarão.

5ª carta: desafios que esperam.

6ª carta: momentos que marcarão o seu futuro.

7ª carta: quem você é, e o que o guia.

O significado da Carta 34 no Tarot dos Anjos


Se você tirou a carta 34 no Tarot dos Anjos, fique atento, o anjo Lehahiah está alertando que você precisa de proteção. Lehahiah é o anjo da Piedade e ele prevê golpes, irritação e indica que você tenha atenção com os inimigos. Lehahiah pede que você ore e peça compaixão divina para esse momento de sua vida.

O anjo Lehahiah


Lehahiah é o Deus da Piedade e do Perdão, ele estimula a inteligência, a harmonia e paz nos relacionamentos e a dedicação à vida profissional. Ele também alerta para a necessidade de redenção perante Cristo e estimula a caridade entre aqueles que lhe procuram.  O anjo Lehahiah está na terra entre as 22h40 às 22h59, o seu mês de mudança é outubro e o seu salmo é o 130.  Para se conectar a essa anjo, busque velas verdes e incenso de alecrim.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!