.
Tarot dos Anjos – o significado da carta 33 e o anjo Yehuiah

Tarot dos Anjos – o significado da carta 33 e o anjo Yehuiah

O Tarot dos Anjos


O Tarot dos Anjos é uma ferramenta para saber o que os anjos esperam de você e também como eles podem te ajudar em diversos aspectos da sua vida. Eles trazem, através das cartas, mensagens de Deus para iluminar o seu caminho e mostrar o que está por vir em sua vida. Assim, você poderá interpretar os fatos e lidar da melhor forma com as adversidades e surpresas que o futuro te reserva.

O Tarot dos Anjos é composto por 72 cartas que se dividem entreAnjos, arcanjos e um palácio angelical. Cada carta traz um símbolo com uma função e uma característica diferente. Elas trazem uma mensagem de luz para sua vida, tornando-a mais alegre e harmoniosa.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Preparativo para jogar o Tarot dos Anjos


É ideal preparar o ambiente antes de jogar o Tarot dos Anjos pois as energias influenciam na interpretação das cartas. Por isso, indicamos que você:

1- Acenda um incenso e coloque uma música bem suave, que te transmita paz e calma

2- Sente-se de maneira confortável e segure com as duas mãos as 72 cartas do baralho

3- Feche os seus olhos, acalme o seu coração e faça a sua oração preferida para se conectar ao divino.

4- Embaralhe as cartas

5- Peça que o seu anjo da guarda esteja contigo te orientando naquilo que você veio buscar ao jogar o Tarot dos anjos: proteção, inspiração ou esclarecimento de dúvidas.

6- Diga com muita fé e intenção: “Tudo que eu preciso saber e for de meu merecimento me será revelado”.

Você está pronto(a) para jogar o Tarot dos Anjos

Leia Também: Tarot dos Anjos – o significado da carta 32 e o anjo Vassahiah

Como jogar o Tarot dos Anjos


Não existe uma forma única de jogar o Tarot dos Anjos. Alguns tarólogos o fazem de maneira mais simples, com a leitura de apenas uma carta para situações cotidianas, de maneira mais intensa com 3 cartas, quando a pessoa quer tirar dúvidas sobre sobre mais de um campo de sua vida, ou ainda da maneira mais complexa, tirando 7 cartas que abrangem o seu passado, futuro e essência. Hoje vamos ensinar como jogar o tarot dos anjos com 1 e 3 cartas.

Em qualquer prática do Tarot dos Anjos você deve, com as cartas embaralhadas, cortar em 3 montes iguais. Depois refazê-lo e abrir as cartas em leque sobre a mesa, da esquerda para a direita.

Tarot dos Anjos com 1 carta – prática ideal para o dia a dia, quando uma questão em específico te aflige ou simplesmente quando quiser meditar tendo um anjo iluminando você. Para isso, retire uma única carta do leque, leia a mensagem correspondente ao anjo da carta, reflita sobre esta mensagem e em seguida faça a leitura do salmo. Após jogar o Tarot dos Anjos você deve agradecer ao anjo da carta que você escolheu.

Tarot dos Anjos com 3 cartas – prática ideal quando você precisa de conselhos e mensagens dos anjos para campos como o amor, o trabalho, a saúde, relacionamentos, etc. Deve ser feito da mesma maneira, retira-se uma carta de cada vez, mentalizando a sua questão e o assunto em que você precisa de uma luz. Leia a mensagem, interprete demoradamente, leia o salmo correspondente e só então passe para a próxima questão. Não se esqueça também de agradecer a cada anjo pela mensagem transmitida.

Leia Também: Tarot dos Anjos – o significado da carta 31 e o anjo Lecabel

Tarot dos Anjos e o significado da carta 33


A carta 33 é a carta do anjo Yehuiah (ou Iehuiah), o Deus do Conhecimento. A mensagem principal dessa carta é Adaptação. Seja qual for o campo que você tenha pedido auxílio aos anjos, eles querem chamar a sua atenção para o um período de adaptação da sua vida, um problema que deve ser ultrapassado e que é preciso autoconfiança. Pode significar também uma ajuda vinda do exterior, fique atento às mudanças na sua vida.

Leia Também: Tarot dos anjos – Hahaiah, o anjo do amor

O anjo Yehuiah


O anjo Yehuaih vence os traidores e todos os planos maléficos. A quem recorre a ele, confere o sentido de paz e harmonia, talento e inteligência, já que é o Deus do Conhecimento. Ele ajuda nos projetos e planos que venham beneficiar as pessoas ao seu redor. Dá o sentido de fidelidade e dedicação. O seu salmo é o 33, ele está presente na terra entre os horários de 10:40h às 11h da manhã. O seu dia especial é a sexta feira, seu mês de mudança é setembro, seu número da sorte é nove e sua cor é o rosa.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!