.
Tarot dos Anjos – o significado da carta 32 e o anjo Vassahiah

Tarot dos Anjos – o significado da carta 32 e o anjo Vassahiah

O Tarot dos Anjos é um baralho com 72 cartas considerado como um instrumento para alcançar o plano celestial e obter energia positiva. Através dele, os anjos nos enviam mensagens para orientar nossos caminhos através da interpretação das cartas.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Como funciona o Tarot dos Anjos


O Tarot dos Anjos segue a ordem do alfabeto Hebraico. Cada carta tem um anjo que transmite uma mensagem diferente, que deve ser interpretada de acordo com o que a pessoa deseja saber (sobre passado, futuro, amor, trabalho, prosperidade, etc). Como mensageiros de Deus, os anjos trazem boas energias para nossas vidas.

Para tirar o Tarot dos Anjos, a pessoa deve estar em um ambiente calmo, com boas energias e com o coração aberto para a interpretação correta da carta tirada.

Para lançar o Tarot dos Anjos, você deve embaralhar as cartas, cortar em 3 montes e tirar 7 cartas com a mão esquerda. Tenha em mente que cada carta trará um significado para um aspecto diferente da sua vida. A 1ª, 2ª e 3ª se referem ao seu passado, a 4ª, 5ª e 6ª ao seu futuro e a 7ª à sua essência:

1ª carta: oportunidades que teve.

2ª carta: desafios que teve de enfrentar.

3ª carta: momentos decisivos do seu passado.

4ª carta: oportunidades que chegarão.

5ª carta: desafios que esperam.

6ª carta: momentos que marcarão o seu futuro.

7ª carta: quem você é, e o que o guia.

Leia Também: Tarot dos Anjos – o significado da carta 31 e o anjo Lecabel

Significado da carta 32 no Tarotdos Anjos


A carta 32 é a carta do anjo Vassariah , conhecido como o Deus das Causas Justas. Tirar essa carta significa atração de dinheiro, de proteção, da resolução de problemas legais, do perdão, e da clemência. Pode significar também a chegada deuma pessoa boa na sua vida, que trará soluções.

Leia Também: Tarot dos anjos – Mebahel, o anjo da bondade

O Anjo Vassahiah


O Anjo Vassahiah proporciona proteção e harmonia. Ele tem características de humildade, simplicidade e delicadeza facilitando a quem o procura a força da expressão, o senso apurado de justiça e a perseverança.

O lado oposto do anjo: Irritação e a impaciência. Esse lado oposto deverá ser tratado com grande trabalho espiritual, bondade, e caridade.

Planeta correspondente do anjo Vassahiah é Mercúrio. Ele está presente na terra das 10:20h às 10:40, e o principal dia da semana é o domingo. O salmo a se rezar para conectar-se ao anjo é o salmo 32.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!