.
Tarot dos Anjos – o significado da carta 31 e o anjo Lecabel

Tarot dos Anjos – o significado da carta 31 e o anjo Lecabel

O que é o Tarot dos anjos?


O Tarot dos Anjos é uma forma de saber o que os anjos esperam de você e também como eles podem te ajudar em diversos aspectos da sua vida. Como mensageiros de Deus, os anjos te mostram, através das cartas, o que está por vir em sua vida para que você saiba lidar da melhor forma com o que o futuro te reserva.

O Tarot dos Anjos é composto por 72 cartas que se dividem entre Anjos, arcanjos e um palácio angelical. Cada carta traz um símbolo com uma função e uma característica diferente. Elas trazem uma mensagem de luz para sua vida, tornando-a mais alegre e harmoniosa.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O lançamento das cartas


Para lançar o Tarot dos Anjos, você deve embaralhar as cartas, cortar em 3 montes e tirar 7 cartas com a mão esquerda. Tenha em mente que cada carta trará um significado para um aspecto diferente da sua vida. A 1ª, 2ª e 3ª se referem ao seu passado, a 4ª, 5ª e 6ª ao seu futuro e a 7ª à sua essência:

1ª carta: oportunidades que teve.

2ª carta: desafios que teve de enfrentar.

3ª carta: momentos decisivos do seu passado.

4ª carta: oportunidades que chegarão.

5ª carta: desafios que esperam.

6ª carta: momentos que marcarão o seu futuro.

7ª carta: quem você é, e o que o guia.

Leia Também: Tarot dos anjos – Leuviah, o anjo da memória

A carta 31 do Baralho dos Anjos


Se você tirou a carta 31 do baralho dos anjos, tirou a carta do anjo Lecabel (ou Lekhabel) que representa o Deus da Inspiração.  É uma carta que significa surpresas, mudanças na sua vida, concretização de ideais e superação de obstáculos. É indício de que notícias agradáveis estão por chegar e o anjo Lecabel irá trazer muita inspiração para a sua vida.

O anjo Lecabel


O Anjo Lecabel é o anjo da guarda daqueles que nascem nos dias 05 /02, 19/04 , 01/07,  12/09 e 24/11 . É um anjo que inspira coragem e força dentro de seus protegidos. Ele costuma reger pessoas determinadas, cautelosas e muito responsáveis. Como representa o Deus da Inspiração, ele inspira ideias geniais que podem trazer reconhecimento aos seus protegidos.

Ele está presente na terra entre as 22h40 às 22h59 e seu mês de mudança é novembro.  Para se conectar ao anjo Lecabel utilize velas verdes e incenso de camomila. O número da sorte é o 11 e o salmo a ser rezado é o Salmo 70.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!