.
Tarot dos anjos – Mebahel, o anjo da bondade

Tarot dos anjos – Mebahel, o anjo da bondade

Mebahel é a décima quarta carta do tarot dos anjos e representa o anjo da bondade. Este querubim é quem auxilia as pessoas nas boas ações entre elas. Quem tira esta carta no tarot dos anjos pode ser responsável por ajudar o próximo.

É este anjo que permeia a tolerância nos ambientes em que é convocado. No tarot dos anjos, Mebahel traz as boas escolhas e decisões. Ele representa nosso bom senso perante os tramados caminhos da vida.

Deparar-se com a carta deste anjo, no tarot dos anjos, significa receber melhor compreensão para lidar com as situações em que se encontra. O salmo correspondente à carta de Mebahel no tarot dos anjos é o 9: “Ele mesmo julgará o universo com justiça, com equidade pronunciará a sentença sobre os povos”.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Mabahel


Os nascidos nos dias dois de abril, catorze de junho, vinte e seis de agosto, sete de novembro e dezenove de janeiro são regidos por Mabahel. Essas pessoas têm dons para a justiça, a verdade, a liberdade e a bondade.

São indivíduos que se interessam em portar boas notícias, têm energias sempre positivas e preenchem ambientes com suas alegrias. Os guardeados por Mabahel têm uma forte presença de espírito e são marcantes nas vidas alheias.

Essas pessoas costumam ter atitudes nobres e facilidade de adaptação. Não costumam perder tempo com futilidades e muitas vezes são o centro das atenções por sua sabedoria, bom senso e serenidade. Têm forte intuição e são bons oradores.

Leia Também: Tarot dos anjos – Mahasiah, o anjo da paz

Profissionalmente


São estrelas da advocacia e se destacam em textos jurídicos ou em áreas da história especializada. São pessoas acadêmicas e que gostam de estudar. Lutam por uma sociedade mais justa.

Leia Também: Tarot dos anjos – Achaiah, o anjo das oportunidades

Anjo contrário


Os dominados por este oposto do tarot dos anjos desenvolvem habilidades para mentir. São pessoas que utilizam dinheiro para incriminar inocentes e favorecer culpados. Se tornam severas e exigentes. Também podem ser manipulativas e cínicas.

Os que sei deixam levar pelo contrário de Mabahel têm sempre má índole e se beneficiam do fracasso alheio. Gostam do sofrimento e alimentam más atitudes. Estão sempre torcendo pelo pior.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!