.
Tarot dos anjos – Mahasiah, o anjo da paz

Tarot dos anjos – Mahasiah, o anjo da paz

Evocado para trazer paz, Mahasiah é a quinta carta do tarot dos anjos. Quando tirada, esta carta ensina sobre ter equilíbrio, sabedoria, justiça e dedicação ao crescimento espiritual.No tarot dos anjos, Mahasiah pode também representar o aprendizado, principalmente de novos idiomas e linguagens. Além disso, Mahasiah significa paciência com as adversidades da vida e perseverança na busca de objetivos essenciais.

É a carta do tarot dos anjos que melhor traduz a prosperidade nos negócios e que ajuda a afastar pessoas mal-intencionadas ou prejudiciais. Com Mahasiah, você pode ficar harmonizado e atingir tranquilidade emocional, espiritual e mental.O salmo que corresponde ao ser celestial no tarot dos anjos é o 33: “A nossa alma espera no Senhor, ele é o nosso auxílio e o nosso escudo, pois nele se alegra o nosso coração e por isso confiamos em seu santo nome”.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Influenciados por Mahasiah


Quem nasce sob influência deste anjo, tem facilidade no aprendizado. No tarot dos anjos, é Mahasiah quem traz lembranças de outras encarnações. Essas pessoas são geralmente dotadas de equilíbrio interior e gostam de ambientes calmos, como centros de meditação.

São indivíduos que nascem nos dias vinte e quatro de março, cinco de junho, dezessete de agosto, vinte e nove de outubro e dez de janeiro. O número da sorte é 12, o mês de mudança é dezembro e a carta no tarot dos anjos é o enforcado.Mahasiah faz com que as pessoas sejam mais espiritualizadas, servindo sempre a verdade e com tendência a ter uma vida suntuosa. Essas pessoas gostam de amplitude e locais com objetos simbólicos. Geralmente leem muito e gostam de bibliotecas.

Leia Também: Tarot dos anjos – Elemiah, o anjo da saúde

Profissionalmente


Pessoas que trabalham com artes plásticas, decoração e professores em geral. Têm gostos para pintura e são altamente intelectuais. Evitam conflitos e têm paciência para ensinar didaticamente.

Anjo Contrário


No tarot dos anjos, o anjo contrário de Mahasiah domina a ignorância, a libertinagem e os excessos. Também causa transtornos e desequilíbrios psicológicos, como vícios.Os dominados por este oposto tendem a explorar a boa fé alheia através de crenças e superstições. São pervertidos em diversos assuntos, podendo ser até fanáticos religiosos ou defensor da moralidade e dos bons costumes. Podem cinicamente considerar-se os melhores, com suas boas mas falsas – condutas.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!