.
Tarot dos anjos – Leuviah, o anjo da memória

Tarot dos anjos – Leuviah, o anjo da memória

A décima nona carta do tarot dos anjos é Leuviah, o anjo da memória. Leuviah é um tronos que atua no cérebro e na inteligência. Quando surge, o faz para nos lembrar de fatos importantes ou de agradecer a Deus pelas nossas conquistas. Leuviah é o anjo que exercita nossa capacidade de lembrança. No tarot dos anjos, é Leuviah que coordena os fatos marcantes para nós, aqueles que vem a tona quando amamos alguém, quando estamos contentes ou quando sentimos nostalgia.

A aparição deste anjo significa preocupação com os próximos, bondade e proximidade com a família. É o anjo do tarot dos anjos que traz harmonia familiar e alivio para as vitórias. É ele que nos lembra de ser otimistas e de levantar a cabeça diante das dificuldades da vida.

Com Leuviah, as pessoas se saem bem em provas e entrevistas de emprego. Ao tirar essa carta no tarot dos anjos, procure meditar por alguns minutos, pois Leuviah pode estar tentando lhe trazer uma mensagem importante.

O salmo de Leuviah no tarot dos anjos é o 40: "No Eterno depositei minha esperança, e Ele para mim se inclinou, e minha prece ouviu." O mês de mudança é dezembro e o número da sorte é 12.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Leuviah


Os nascidos nos dias sete de abril, dezenove de junho, trinta e um de agosto, doze de novembro e vinte e quatro de janeiro são regidos por Leuviah. Essas pessoas tendem a ser amáveis, joviais, modestas, pacientes, resilientes e com boa memória.

Esses indivíduos são muito curiosos e estão sempre dispostos a aprender e ensinar. Gostam de cercar-se de cultura, música, poesia e artes em geral. São pessoas que emitem uma luz muito positiva e, por isso, são protegidos pelos anjos.

Geralmente, têm o completo conhecimento sobre suas próprias vidas e tomam decisões firmemente e com sabedoria.

Leia Também: Tarot dos anjos – Hekamiah, o anjo da família

Profissionalmente


Obtêm sucesso em atividades relativas à arqueologia, museus e na conservação da memória através de arquivos e livros. Podem ser da biblioteconomia ou da arquivologia. Gostam de trabalhar com objetos e coisas que possam ser manufaturadas. São bons com jogos de memória e lógica.

Leia Também: Tarot dos anjos – Hariel, o anjo da fé

Anjo contrário


Quem se deixa dominar pelo oposto de Leuviah, acaba sendo imoral e debochado. Essas pessoas tendem a desesperar-se por qualquer motivo e acabam por ir contra leis morais ou sociais. Sofrem de problemas de memória e confundem eventos e pessoas. Têm uma visão apocalíptica do mundo.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!