.
Tarot dos anjos – Lauviah, o anjo da felicidade

Tarot dos anjos – Lauviah, o anjo da felicidade

Lauviah é a décima sétima carta do tarot dos anjos. Ele é o anjo da felicidade e quando sua carta surge no tarot dos anjos pode indicar que você se sente triste e oprimido. Este querubim surge para quem está enfrentando tempos complexos. Quando Lauviah é tirado no tarot dos anjos, as pessoas podem estar com problemas de sono ou pesadelos. Lauviah alivia as tormentas noturnas, traz alegria, calma e alívio, é aquele que vem para auxiliar na autoajuda das pessoas. A carta de Lauviah no tarot dos anjos também representa sonhos premonitórios, necessidade de descanso, tanto físico, como espiritual, auxílio frente às preocupações cotidianas, sensibilidade aguçada e força para encontrar e superar problemas rapidamente. O salmo correspondente à carta de Lauviah no tarot dos anjos é o 8: “O mestre de canto, sobre a harpa, canta o salmo de Davi. Oh Senhor, nosso Deus, como é glorioso vosso nome em toda a terra”. O mês de mudança é julho e o número da sorte é 7.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

Fique sem dúvidas! 10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
 

Regidos por Lauviah

Os nascidos nos dias cinco de abril, dezessete de junho, vinte e nove de agosto, dez de novembro e vinte e dois de janeiro são regidos por Lauviah. Essas pessoas podem compreender mensagens e revelações simbólicas, como sonhos, por exemplo. São indivíduos conectados com o mundo astral e por isso têm visões e premonições de outros mundos. Suas faculdades psíquicas se manifestam em pequenos detalhes como na música, poesia, literatura, filosofia ou artes plásticas. Os guardeados por Lauviah têm a alma muito nobre, são alegres e felizes e irradiam uma luz intensa. Geralmente são pessoas que os outros recorrem como apoio.

Leia Também: Tarot dos anjos – Vehuiah, anjo da justiça e proteção

Profissionalmente

Essas pessoas fazem sucesso em atividades ligadas à medicina, filosofia, esoterismo e comunicação social. No ambiente de trabalho sempre têm cargos de liderança e têm atitudes muito motivacionais. Formam chefes muito adorados.

Leia Também: Tarot dos anjos – Caliel, o anjo da verdade

Anjo contrário

Quem se deixa dominar pelo oposto de Lauviah, acaba por praticar exageradamente o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. Esses indivíduos são falsos e tristes, atacam dogmas religiosos e defendem doutrinas perigosas. Os ambientes que frequenta são escuros e sombrios.

 


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!