.
Tarot dos anjos – Laoviah, o anjo da vitória

Tarot dos anjos – Laoviah, o anjo da vitória

Laoviah é a décima primeira carta do tarot dos anjos. Este querubim auxilia na obtenção de vitórias e conquistas, fornecendo coragem para vencer obstáculos. Ele também traz a estabilidade financeira e o alcance da riqueza.

No tarot dos anjos, Laoviah é responsável por trazer paz de espírito e sossego para a alma. Ele acalenta os desesperados, guiando-os no caminho da luz. O salmo correspondente ao Laoviah no tarot dos anjos é o 17: “Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem”.

Ao tirar essa carta, a pessoa pode contar com proteção contra maus elementos, ânimo para enfrentar a rotina e invocação de talentos naturais. Laoviah é o anjo do tarot dos anjos que melhor representa os relacionamentos fortes e duradouros. Ele ajuda as pessoas a manter o amor e a encontrar a alma gêmea.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Laoviah


Os nascidos nos dias trinta de março, onze de junho, quatro de novembro, vinte e três de agosto e dezesseis de janeiro são regidos por Laoviah. A carta no tarot dos anjos é o carro, o número da sorte é 7 e o mês julho.

As pessoas que têm Laoviah como guarda, são vitoriosas por natureza. Geralmente representam personagens marcantes da história. Obtêm graças através de talento natural e, com a ajuda deste anjo do tarot dos anjos, têm êxito em grandes experiências de vida.

São apaixonados por filosofia e buscam compreender o mundo e seus elementos. Enfrentam provocações com facilidade, tanto no ambiente pessoal, quanto no profissional. Sabem sobreviver às hostilidades sem perder a compostura.

Leia Também: Tarot dos anjos – Aladiah, o anjo da bondade

Profissionalmente


Os regidos por Laoviah fazem sucesso em qualquer atividade ou posição. Isso porque são extremamente dotados de coragem e tendem a ser estrelas do mundo político e social. Geralmente são jornalistas ou indivíduos célebres. Dedicam-se a moda, decoração e artesanato.

Anjo contrário


Domina a indelicadeza, a ambição, a precipitação e o ciúme. No tarot dos anjos, aqueles que se deixam tomar pelo oposto de Laoviah são superficiais e praticam com frequência a calúnia. Procuram amizades sempre com segundas intenções e tem demasiado amor próprio. Praticam o narcisismo.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!