.
Tarot dos anjos – Hekamiah, o anjo da família

Tarot dos anjos – Hekamiah, o anjo da família

A décima sexta carta do tarot dos anjos representa Hekamiah. Anjo da família, Hekamiah protege os que tem fraternidade. No tarot dos anjos, sua carta é o carro e quando aparece, pode significar proteção. Seu mês de mudança é julho e o número da sorte é 7.

Hekamiah protege as pessoas dos mau intencionados. Ele proporciona segurança para você e sua família, além disso traz fidelidade. Este anjo do tarot dos anjos também pode simbolizar força e garra para enfrentar mudanças, principalmente as não esperadas.

É a carta do tarot dos anjos que surge quando estamos prestes a receber ajuda de algum sábio e erudito, alguém que está acima de nós e pode nos guiar pela vida de forma concreta. O salmo correspondente à carta de Hekamiah no tarot dos anjos é o 87: “Fundada por ele sobre os Montes Santos, o Senhor abre todas as portas”.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Hekamiah


Os nascidos nos dias quatro de abril, dezesseis de junho, vinte e oito de agosto, nove de novembro e vinte e um de janeiro são regidos por Hekamiah. Essas pessoas tendem a ocupar posições de comando ou do patriarcado. Ajudam a obter vitória aos oprimidos e interferem diretamente na vida alheia com coragem e fidelidade.

Influenciados por este querubim são pacíficos por natureza e sua sinceridade se reflete com nobreza e autoridade. São prestigiados, amados e seu caráter é sempre franco. Esses indivíduos colocam a família em primeiro lugar e dão muita prioridade aos filhos.

Vivem a vida ao máximo com muita ternura, amor e esperança. Desejam sempre o bem e a dignidade a todos. Gostam de mudanças e desafios.

Leia Também: Tarot dos anjos – Haziel, o anjo da compreensão

Profissionalmente


Trabalham no legislativo. Têm facilidade com idiomas e atividades culturais. Gostam de se comunicar e são seres muito sedutores. Podem exercer profissões ligadas à cultura como jornalismo, relações públicas, comunicações ou aquelas ligadas à arte, beleza e estética.

Leia Também: Tarot dos anjos – Laoviah, o anjo da vitória

Anjo contrário


Quem se deixa dominar pelo oposto de Hekamiah no tarot dos anjos, cede às traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. São pessoas que obtêm dinheiro de forma ilegal e fazem uso da força física. Odeiam a família e arruínam festas familiares.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!