.
Tarot dos anjos – Hariel, o anjo da fé

Tarot dos anjos – Hariel, o anjo da fé

Hariel é a décima quinta carta do tarot dos anjos. É o anjo que está associado a fé, crença e religião. Além disso, Hariel, no tarot dos anjos, simboliza compromisso, principalmente com aquilo que as pessoas têm por fazer ou cumprir. Ao tirar a carta no tarot dos anjos, pode-se esperar que Hariel guie por bons caminhos e ajude na prática religiosa. Também significa o surgimento ou busca de terapias alternativas para o corpo, a alma e a mente.

Hariel é o anjo que ajuda nas causas difíceis fornecendo fé e rapidez. Entre os outros anjos do tarot dos anjos, é o que se destaca por estimular uma comunhão mais forte e próxima com Deus. O salmo correspondente à carta de Hariel no tarot dos anjos é o 93: “Para viver bem dentro da comunidade, com paz, alegria, compreensão, carinho e muito respeito”. Seu número da sorte é 12 e o mês de mudança é dezembro.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Regidos por Hariel


Os nascidos nos dias três de abril, quinze de junho, vinte e sete de agosto, oito de novembro e vinte de janeiro são registos por Hariel. No tarot dos anjos, este querubim é a carta do enforcado. Os que o têm como guarda são puros de sentimentos e vivem uma vida simples. Costumam ser pessoas que estudam ciências esotéricas ou que têm grande interesse no mundo espiritual e religioso. Esses indivíduos podem ser extremamente sensitivos, desenvolvendo percepções sobrenaturais.

Além disso, os regidos por Hariel têm inteligência analítica extraordinária. Se importam muito com justiça, iluminação e determinação. Têm facilidade em aprender e ensinar, gostam muito de coisas criativas. Costumam ser bem-humorados.

Leia Também: Tarot dos anjos – Laoviah, o anjo da vitória

Profissionalmente


São professores, advogados, artesãos e personagens do mundo religioso.

Leia Também: Tarot dos anjos – Hahaiah, o anjo do amor

Anjo contrário


Os que se deixam influenciar pelo oposto de Hariel podem se deixar dominar pelos cataclismos e guerras religiosas. Influenciam hereges e se tornam muito egoístas. Acabam por propagar erroneamente doutrinas que não têm validade social. Usam a religião em benefício próprio e podem se aproveitar dos outros com isso. São maus e não tem caráter.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!